Leiam a nota final pf! :)
_____________________________________________________________________
#Eduarda Pov On#
Acordei com alguém a abanar-me. Olhei para essa pessoa e era o Harry. Olhei para o relógio e eram 6 a.m. Mas que raio é que lhe deu para me acordar a estas horas?!
- Harry, são 6 a.m porque é que me estás a acordar agora?
- Edu, e-eu tenho uma c-coisa para te dizer. - ele estava nervoso. Estava a gaguejar.
- Mas não podes esperar? Tenho sono...
- Não, não posso esperar é mesmo importante.
- Ai pronto está bem, conta lá.
- Eduarda, eu c-consegui a a-audição para o X-Factor.
- Mas isso é ótimo Harry! - levantei-me e dei-lhe um abraço. - Mas espera, o X-Factor não é em Londres?
- Era isso que eu te queria dizer. Eu v-vou para Londres hoje....
- O quê?! Hoje?! Porque é que não me contaste mais cedo?!
- P-Porque eu não t-tive corajem. Eu não te queria dizer que vou ter que te deixar...
- H-Harry tu está a a-acabar comigo? - eu disse já com lágrimas a virem-me aos olhos.
- Não! Não é nada disso! - ele apressou-se a dizer.- Eu vou deixar-te no sentido de estarmos tu estares aqui e eu estar lá em Londres! Tu sabes eu nunca te vou deixar, não sabes amor?
- E-Eu sei Harry. Mas tu vais estar tão longe... - agora que penso bem nisso é mesmo muito longe. São três horas de carro. Quando dei conta de mim pequenas gotas salgadas caíam pela minha face. Harry limpou-as com o seu polgar e puxou-me para um abraço enquanto sossurrava "Vai ficar tudo bem, pequena". Ficamos mais um pouco abraçados até que senti algo molhado no meu ombro. Olhei para o Harry e também ele estava a chorar. - Harry, não chores, por favor.
- Desculpa, mas isto também é dificil para mim. Eu não te quero deixar aqui, sozinha.
- Eu não vou ficar sozinha. Eu tenho a Mary, o Zack, a Rita, o meu irmão, os meus pais.....
- Prometes que nunca nos vamos separar?
- Eu prometo.
- Eu também prometo. Amo-te muito.
- Eu também te amo muito Harry.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\--\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\
Faz agora dois meses que o Harry foi para Londres. Temos falado muito pouco últimamente e isso anda a preocupar-me um pouco. Sempre que falamos ele parece nervoso. Nos primeiros tempos ele ligava-me todos os dias, mas agora se me ligar uma vez por semana já é muito! Parece que se esqueceu de mim. Esta semana ainda não me ligou, o que eu acho estranho porque ele costuma ligar sempre ás quartas. Hoje é quinta e ele ainda não me ligou. Não me deixou nenhuma mensagem, nada. Preciso de falar com alguém urgentemente. Vou estourar se não desabafar com alguém! Corri até casa da minha melhor amiga (que só por acaso é minha vizinha) e toquei á campainha e passados uns segundos ouvi um "Já vou!" de lá de dentro dito por Mary. Ela abriu a porta passados uns minutos e com o cabelo enrrolado numa toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love || h.s || (PAUSA)
FanfictionHarry Styles e Eduarda Hood tinham a vida perfeita. Amavam-se imenso e estavas felizes um com o outro. Até que um dia, Harry vai para Londres para que possa concretizar o seu sonho. Tudo corria bem, até Harry cometer o maior erro da sua vida. Edua...