Filha,Filha acorda. –Acordei com meu pai me chacoalhando.
-Oi pai?-falei meio sonolenta.
-Filha você não tem nada a me dizer?
-Hum?
-Filinha, não se faça de desentendida meu amor, Me ligaram falando para ir assinar os papeis Da sua expulsão.
-Pai, meu ia te contar...Eu Juro não foi culpa minha.
-Não filha está tudo bem, eu acredito em você.
-Tudo bem mesmo? O Senhor não vai brigar comigo?
-Não, não é um bom momento para brigas.
-Por quê?-falei meio assustada.
-Nada não filha esqueça. Vamos matricular você em outra escola. E se você quer ver seu velho pai aqui feliz, pare de beber de semana meu anjo.
Ele saiu sem dar explicações nenhumas. Segui-o bem devagar, me abaixei do lado da escada, e ouvi Bruna falando bem baixinho:
-Por quanto tempo mais, você vai continuar mentindo para aquela menina?
-Não sei Bruna, Não sei, não posso falar para ela agora, ela perdeu a mãe e ficou muita abalada com isso e se ela... -Meu pai não conseguiu terminar de falar e Bruna o Interrompeu.
-Espera, ela esta ali na escada... MARINA PODE SAIR DA AÍ.
Droga! Infeliz. Desci e parei de frente para o meu pai:
-Você quer me falar alguma coisa pai?
Ele olhou para Bruna e falou sorrindo:
- Não filha, não e nada demais não, eu é a Bruna só estamos vendo em que escola você pode estudar. -Pelo menos eu já sem de quem eu herdei o dom de não saber mentir.
-Ah, okay.
Quando ia começar a subir a escada, alguém bateu na porta, quando abri a porta o lindo cabelo de Logan tomou conta da visão.
-Logan?-falei meio boba
-Bom Dia!!-ele falou com um sorriso indo de orelha a orelha
-Nossa que felicidade!
-Sempre!
-Eu queria me desculpar, sobre ontem...
-Magina Anjo, Vem aqui comprei uns negócios para você.
-Para mim?
-LOGAN??!!-Ouvi Bruna gritando na minha orelha.
-Porra Bruna, não precisa gritar.
-Sai da minha frente pentelha. -ela me empurrou para longe da porta.
-Logan!Sou sua fã! Acho que Marina nunca me apresentou, sou a irmã mais velha dela. Podemos tirar uma foto?
-Não ela nunca me falou sobre você, mas um prazer conhecê-la. Claro que sim
-Irmã?Ah fala serio –Falei baixinho.
Só vi Bruna colocando aqueles peitos de puro silicone para cima e tirando a foto com o David:
-Bom queria muito conversar mais eu tenho que fazer comida e limpar a casa, já que a peste da minha Irma não faz nada!Tchau Logan!-Bruna falou beijando ele, e se aproximou do meu ouvido e falou baixinho. –Se você falar que eu sou sua madrasta para ele, eu juro que eu te arrebento!-e ela saiu, deixando eu e Logan sozinhos.
-Ela é bem legal, porque você nunca falou dela?-Logan falou sorrindo.
-Porque você nunca perguntou nada, e também a gente se conhece a pouco tempo, e você ta ligado que a bruna e minha madrasta?
-Sua madrasta?-ele engoliu um seco
-é sim, ela é uma vaca.
-Nossa
-Mas, e aí você falou que tinha alguma coisa para mim?
-Tenho, mas que dia é hoje?
Olhei no celular e falei
-22 de Dezembro
-Bom então você vai ter que esperar até o natal!
-Puts!é verdade o Natal, é a época do ano que o meu pai mais ama, preciso comprar algumas coisas para ele! Já que a filha da puta não comemora o natal.
-Mas você passa o natal com sua família?
-Minha família é o meu pai.
-Desculpa... Mas aí vocês fazem ceia?
-Bom,quando minha mãe ainda era viva a gente fazia uma super ceia, com brincadeiras e tudo mais, mas agora a gente só corta um pequeno peru, e entregamos os presentes, e acabou a noite, pode ser pouca coisa, mas deixa o meu pai super feliz.
-Ah,mas você sente falta da super ceia?
-Sim,é muito.
-Porque você não passa o natal com minha família?Vamos fazer uma ceia!Com toda a família!
-Logan eu não posso, mal te conheço, não posso chegar assim na sua casa do nada, e tenho que passar com o natal com meu pai.
-Você o leva junto!Bom... Vamos fazer assim, você vai se arrumar, que você vai conhecer a minha família agora, e depois a gente vai comprar algumas coisas para o natal!Oque você acha?
-Sei não Logan...
-Eu só perguntei por educação!Vai se arrumar menina.
Subi correndo para me arrumar, esse Logan é um louco, mas gostava desse jeitinho dele.
Desci e Logan estava louco de tanto de esperar:
-Porque tanta demora?-ele falou sem paciência.
-Estava me arrumando ué.-falei dando risada da cara dele.
-Vamos, vamos estamos atrasados.
E seguimos em direção a casa do Logan, demorou um pouco até chegarmos do bairro mais chique de Los Angeles,fiquei sem reação as casas são completamente lindas,uma Mais rica que a outra.
-Nossa - falei babando -Bem que a minha vó diz "Quem tem dinheiro caga longe".
Só consegui ouvir a risada aguda dele dentro do carro.Quando chegamos na casa fiquei impressionada com o tamanho.Logan me apresentou toda a família,um mais gentil que o outro todos muito unidos,confesso que fiquei com um pouco de inveja nesse ponto pois nunca tive uma família grande,sempre foram só meu pai e minha mãe.bom... agora só tenho a meu pai.
Conversei com toda a família deles, todos me adoraram falando que sou uma ótima menina e essas coisas. Confesso que deu vontade de falar para todos eles que não sou assim,que sou a menina que todos os pais devem ter medo de ter como filhos.
Hey Gente Tudo Bem?
E chato ficar falando isso mas será que vocês poderiam votar? <3 Assim eu fico com mais vontade de escrever.
Beijinho Mimi <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed Me
RomanceMarina uma menina bem diferente todas as outras, que ninguém ao certo conseguia entender o porque dela ser assim porém ninguém sabia de seu triste passado.E será que apenas um garoto poderá a mudar completamente?