Capítulo 1❤

146 4 4
                                    

Drogas, bebidas alcoólicas e festas, isso sim é vida para mim. Não sou nenhuma santa, e qualquer um sabe disso. Sou do tipo de menina que a mãe não tem orgulho, mas disso eu não tenho problema, minha mãe morreu quando eu tinha seis anos, e agora vivo com o bêbado do meu pai e minha madrasta a pior pessoa do mundo, vive enchendo meu saco:

-Marina! Isso são horas de chegar em casa? - Mal chego em casa a louca da minha madrasta começa a gritar comigo. Alias vocês já descobriram meu nome.

- Você não cansa de gritar comigo não Bruna. -Olhei para o relógio-Ainda são sete da manha, está até cedo

- Daqui a pouco vai dar o horário de você ir para escola! E você esta fedendo a cerveja.

- Não vou para escola hoje, dane-se a escola.

- Não estou pedindo estou mandando, aposto que sua mãe faria a mesma coisa.

-PELO MENOS UM DIA DA PARA PARAR DA MINHA MÃE? Que saco, você nunca vai ser igual ela, pelo menos eu acho que ela tinha um bom coração diferente de você, eu vou ir para escola se você parar de encher o meu saco.

- Não precisa ser tão grossa, menina mal educada.

-Toma no cú.- Virei a costas e subi para meu quarto

- Não vire a costa para mim Marina!E quem acha que você para falar assim comigo?

-SOU FILHA DO CARA QUE TE SUSTENTA, E QUE COMPRA TUDO O QUE VOCÊ PRECISA.

Bati a porta na cara, e como sempre me desabei em lagrimas, eu odeio aquela mulher, odeio que ela fale da minha mãe. Eu me odeio por morar com ela ainda.

Eu sei que sou uma pessoa que todos odeiam ter por perto, mas não posso fazer nada se sou assim, não preciso das opiniões das pessoas para ser feliz... mas esses dias eu não sei o que significa felicidade.

You changed MeOnde histórias criam vida. Descubra agora