Capítulo 3 ( Chegada )

56 3 0
                                    

Em itálico estão escritos os pensamentos das personagens.
Espero que gostem! Boa leitura!!!!

----------------

A viagem foi longa mas a Bianca assim que acorda berra ao nosso lado:
- CHEGAMOS!!! GHEGAMOS?!!! FINALMENTE!
Eu e a Rita estávamos ainda a acordar da viagem por isso nem ligamos.
Pegamos nas nossas malas e fomos a um restaurante no aeroporto, saímos e apanhamos um táxi e demos o endereço do hotel, passado cerca de 10 minutos pagamos e dirigimos nos para dentro do hotel.
Falamos com a senhora da recepção e fizemos o check in em nome da reserva mas a senhora disse que só tinha reservado os quartos de hotel para 2 semanas, e os quartos já estavam reservados para o resto do mês.
- De certeza que só reservamos duas semanas? - pergunto.
- Sim menina, você fez a reserva em nome de Sofia Pires certo?
- Sim.
- Então reservou só para duas semanas. - ela informa, e a Rita e a Bianca olham umas para as outras.

Acabamos por ir para os quartos e depois encontramos nos no meu quarto.
- Muita sorte temos nós. - mando para o ar.
- Sem dúvida que temos! - fala a Bianca.
- E agora o que fazemos? - a Rita pergunta.
- Boa pergunta! - digo sarcástica - vamos ver outros quartos, e vou ver com o meu advogado se o apartamento ainda demora.
- Okay, vamos rezar então! - fala a Rita.
- Bem querem ir ao cinema? - Bianca questiona.
Acenamos com a cabeça a dizer que sim.
A Rita vestiu um vestido cinzento prático até aos pés com um fio até ao umbigo e um relógio dourado, e umas converse brancas.
Eu vesti um vestido azul escuro prático a cima dos joelhos com um fio, sapatos altos castanhos.
A Bianca uns calções brancos e um top a combinar com sapatos altos brancos, e não tinha acessórios. ( os conjuntos estão lá em cima ↑↑↑↑↑ Rita. Sofia. Bianca. )
Saímos e apanhamos um táxi passado uns 15 minutos chegamos.
Entramos e decidimos ver " Homem Formiga", compramos os bilhetes, as pipocas e os sumos e fomos para a sala.
Assistimos o filme e soltamos umas gargalhadas de vez enquanto.

Saímos e fomos a um café perto, mas era um café chique, bem não muito mas acho que me fiz entender.
Pedi um café e um croissant misto, a Bianca também e a Rita pediu um café e uma torrada.
Depois de estarmos servidas falamos sobre o filme.
Achei o filme engraçado, na verdade acho que todas gostamos.
De repente um rapaz com um casaco com capuz a tapar a cara puxa uma cadeira para a nossa mesa. E a Bianca fala:
- Olha lá oh menino, nós conhecemos te? - ele baixa o capuz.
- Não sei, sabem quem é sou eu? - a Bianca quase desmaia. Ele continua:
- Só queria conhecer estas três lindas raparigas. - coramos e a Bianca entra em choque.
Ele continua:
- Chamo-me Brooklyn Beckham, e vocês?
- Chamo-me Bianca.
- Sofia, prazer.
- Rita.
- Bianca certo? - ele aponta para ela. - és muito bonita.. - a Rita interrompe-o:
- Olha lá podes ser famoso, bonito, rico e tudo mais, mas tu não tens namorada? Não metas os cornos a Bianca!!! - ela pareceu furiosa, ficamos todos em choque. Ele fala:
- Desculpa, se fui demasiado direto, mas não eu não namoro com a Chloë, acabamos á um tempo já, disse que achava a Bianca bonita porque é verdade.
Neste momento ela está mais vermelha que um tomate.
- Temos de ir apanhar um táxi. - falo.
- Táxi? Ora essa, eu levo-vos meninas. - ele diz e nós concordamos.

Eu e a Rita ficamos nos bancos de trás, ele abriu nos a porta e agradecemos, de seguida abriu a da Bianca que era ao lado dele.
No caminho rimos, falamos, e houve muita trocas de olhares entre o Brooklyn e a Bianca, mas eu e a Rita fingimos que não vimos. Passado uns 5 minutos chegamos, saí do carro mais a Rita, mas a Bianca ficou no carro com o Brooklyn estavam a falar de alguma coisa, mas deixei e entrei no hotel com a Rita.

Bianca on

Assim que a Rita e a Sofia saíram do carro o Brooklyn segredou me ao ouvido para ficar, porque queria falar comigo. Ele diz:
- Gostavas de ir jantar comigo hoje? - fico mais vermelha que um tomate, olho pela janela do carro e a Sofia e a Rita já não lá estavam, resolvi responder:
- Adorava, obrigada pelo convite.
- Espero te ás 20h. na porta do hotel linda. - eu coro e despeço-me dele com dois beijos.
Ele espera no carro até eu entrar no hotel. Ele tem sido um querido.
Caminho para os quartos e bato á porta do quarto da Rita, ela não lá está, fui ao quarto da Sofia bati e elas abriram:
- Então estiveram a falar sobre o quê? - pergunta a Rita e a Sofia ri-se.
- Ele convidou me para jantar e eu ACEITEI!!!! - Gritamos de euforia todas juntas.

" Á uns meses atrás sonhava com isto, agora estou a vive-lo! "

- Ele diz que me vem buscar ás 20.
- São 18:30 vamos para o teu quarto ajudar te a escolher a roupa enquanto vais tomar banho!! RÁPIDOOOOO - falei.
Fomos para o meu quarto elas escolheram me um vestido vermelho marrom, com um decote em "V" que não realçava muito o meu peito, ficava me um pouco acima dos joelhos ( vestido lá em cima ↑↑↑ Bianca 2 ) decidi levar uma pequena mala preta.
Fui tomar banho não demorei mais de meia hora. Meti um pouco de batom, um tom vermelho escuro, parecido com o tom do vestido, fiz o eyeliner simples. Calcei uns sapatos altos pretos.
- Nem sei porquê te estás a arranjar, todas sabemos que este jantar vai acabar em amassos, vais borrar a maquilhagem toda. - diz a Rita.
E a Sofia começa às gargalhadas. Eu ignoro as e vou embora.
Desço e vou á entrada do hotel, avisto o carro do Brooklyn facilmente, aceno e vou ter com ele:
- Estás linda! - ele diz.
- Obrigada, tu também! - eu coro.
Entramos no carro e o silêncio dominou nos.


---------------
Bahhh o que virá a seguir?
Parei aqui porque passei a manhã toda a pensar em coisas para elas conhecerem o Brooklyn, já tinha começado este capítulo ontem, tou cheia de preguiça.
Desculpem amanhã por está hora teram outro!

VOTEM!!!!!! OBRIGADA

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora