Capítulo 5

67 3 0
                                    

Sofia on

Quando fui para o meu quarto passei pelo da Bianca e ela não estava lá ou estava muito ocupada para me ir abrir a porta.

Bianca on

Ontem á noite o Brooklyn ficou cá, não aconteceu nada, estivemos aos "" amassos "" mas depois fomos dormir.
Ele está ao pé de mim com o seu braço na minha cintura, corei de imediato, ele é lindo a dormir, ele acorda:
- Bom dia minha linda!
- Bom dia respondo!
Ficamos na cama agarrados, podia habituar me a isto.
Mas temos de Jr tomar o pequeno almoço e hoje fiquei de ir ao shopping com a Rita e a Sofia.

Rita on

Acordo e vou ao quarto da Sofia para ir tomar o pequeno almoço, são 11:30 por isso vamos ao café já que o serviço de hotel é só até ás 10.
Mas antes tenho de ir ao meu computador, enviar um currículo de trabalho. Enviei e prontos, seja o que deus quiser, preciso mesmo do emprego, e de dinheiro.
Visto umas calças de fato de treino uma camisola e uma sapatilhas, vou para o quarto da Sofia e vamos ao café.
Descemos, no café a Sofia pediu um café e uma tosta mista, eu pedi um café e uma torrada, comemos e pagamos.
Voltamos para o hotel e fomos para o quarto da Bianca.

Batemos á porta.

Bianca on

Eu e o Brooklyn saímos para ir tomar o pequeno almoço depois a mãe dele ligou lhe e ele teve de ir embora, espero que não seja nada.
Depois de tudo queria mesmo saber como ficávamos.

Batem á porta do meu quarto deve ser a Rita ou a Sofia, ou até as duas.

BINGO!

- Olá! - elas dizem.
- Olá! - digo.
- Então como foi o jantar de ontem á noite? - pergunta a Sofia.
- O restaurante era maravilhoso, ele esforçou se imenso. Depois ele beijou-me também e veio para cá, mas não aconteceu mais nada! - digo.
- Mais nada? Fogo foi a vossa primeira saída!! - diz a Rita.
- Que interessa, vamos para o Shopping? - digo.
- Bora. - fala a Rita.
A Sofia acenta com a cabeça.
A Rita vestiu umas calças subidas pretas e um top azul escuro, com um relógio dourado e umas air max brancas.
A Sofia vestiu umas calças de ganga subidas e um top branco, com um relógio prateado e umas converse pretas.
Eu vesti umas calças subidas pretas e um top azul claro, com um relógio prateado e umas new balance brancas. ( looks lá em cima ↑↑↑↑ )

Saímos e apanhamos um táxi.

- O Brooklyn disse que te ia arranjar um encontro com o Romeo! - digo para a Sofia.
- O QUÊ?????? A SÉRIO? ÓH MEU DEUS!!! - diz a Sofia.
- Quando ele arranjar alguma coisa avisa. - digo.
- Bianca o Jonhson e o Gilinsky estão cá sabias? - diz a Rita.
- Acabei de saber!!!!

Sofia on

Chegamos ao shopping e fomos almoçar ao shushi comemos e pagamos estávamos a entrar na Pull and Bear quando o Brooklyn vem ter conosco, cumprimenta nos e depois abraça a Bianca e diz-lhe algo ao ouvido.

Bianca on

Estávamos a ir para a loja quando o Brooklyn acena e vem ter conosco, cumprimenta a Sofia e a Rita e dá me um abraço e segreda no meu ouvido:
- Estás linda!
Apenas coro, não sei o que dizer, nem sei o que se tem passado ultimamente, nem ando em mim.

Sofia on

Entramos e vi uma camisola super gira e levei para os provadores. Comprei a e depois saímos e fomos beber um café

- Eu não vim aqui ter com vocês, aliás nem sabia que aqui estavam! - diz o Brooklyn.
- Então vieste ter com quem? - pergunta a Rita.
- O Jack ligou me para vir ter com eles. - ele responde e eu e a Rita começamos a entrar em choque.
- Pe...ra, pera o Jack Gilinsky e o Jack Johnson vêem aí? - digo em choque.
- Sim! Porquê? - ele pergunta, meio a rir e depois continua - Não me digam que também têm " uma panca " por eles!! - ele diz e faz as aspas com os dedos. A Bianca ri-se.
- Elas têm, eu não, mas sim os meninos são bem giros.
Todos no rimos, e começamos a ouvir histerismo.
- Devem de vir aí. - diz o Brooklyn.
Nós rimos.
- Como é que tu consegues estar aqui conosco na boa e não tens nenhuns fãs atrás de ti e a olhar para ti? - pergunta a Rita.
Antes de ele poder responder a Bianca fala:
- Ninguém a olhar para ele? Desculpa? - ela faz sinais e aponta com os dedos para as miúdas que nos olhavam. Ele ri:
- Dizem vocês, ás vezes nem sair de casa consigo.
Nós rimos e a Rita e eu ficamos em choque, por o Johnson e o Gilinsky estarem aqui a aproximarem-se de nós:
- Olá! - diz o Johnson.
- Olá. - o Gilinsky disse, a olhar para nós?!
- Oi - o Brooklyn respondeu?
- Então estás bem acompanhado vejo. - diz o Gilinsky. Nós coramos.
- Sim, quem são estas lindas raparigas? - o Johnson diz simpático. Automaticamente fico toda vermelha.
- Esta é a Bianca, a Rita e a Sofia. - apresenta o Brooklyn apontando para cada uma de nós.
- Podemos sentar aqui com vocês? - pergunta o Gilinsky.
Acentimos com a cabeça.
O Brooklyn está ao lado da Bianca com o seu braço no ombro dela, eles são queridos os dois juntos mesmo, ao lado da Bianca sentou se o Jonhson e eu fiquei ao lado dele e do outro lado sentou se o Gilinsky que ficou ao lado da Rita.
Entretanto ele recebe uma chamada, não vi de quem era mas depois ele desligou e disse: - Era a Madison, ela daqui a nada está aqui. - falou para o Johnson e para o Brooklyn.
Eu só penso " ui ui, isto vai aquecer "
A Bianca e eu soltamos umas gargalhadas, a Rita bufa e fica super vermelha.
- Isso é sério? Vem mesmo? - a Rita diz.
Eles ficaram um bocado aparvalhados porque realmente não estavam a perceber, eu nunca me ri tanto.
- Pelo menos a Alli ficou no canto dela. - eu digo e eles olharam para mim com uma cara de quem não estava a perceber nada.
A Bianca não para de rir e o Gilinsky acaba por perguntar:
- Mas que raio se passa com vocês?
Antes de eu ou a Rita pudermos falar a Bianca responde:
- Olha então é assim, a Rita tem uma crush por ti, ou seja não gosta da Madison, e a Sofia tem uma crush pelo Johnson, e odeia a Alli, porque iá vocês são bué amigos. - ela diz apontando com os dedos, eu e a Rita ficamos super vermelhas e a Rita vira-se:
- O QUE É? Aquelas cabras têm a mania que são boas. - todas nós nos começamos a rir automaticamente.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora