Capitulo 2- Antes

169 10 2
                                    

Justin Bieber P.O.V

Levantei a cabeça e me surpreendi com a imagem daquela garota. A garota que não saia da minha cabeça. E agora ela estava ali na minha frente olhando para todos com um olhar perdido.

-Seja bem-vinda Melody.- o careca repitiu o que tinha falado antes.

Ela apenas colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e deu um sorriso que encanta qualquer um.

-Que gata hein.- algum engraçadinho gritou.

O professor lançou olhar furioso a quem gritou e depois apontou para a cadeira na minha fente.

-Pode se acomodar ali.- falou sorrindo.

Eu já não prestava atenção nas aulas dele,agora é que eu não vou presta mesmo.

A aula passou voando,talvez só pra mim,porque até onde me lembro fiquei a aula toda olhando para Melody.

Levantei da minha cadeira arrumando minhas coisas para poder e a outra aula,quando a Melody veio até mim.

-Quando vai ser ?.- perguntou envergonhada...ham ?

-O que ?.- perguntei confuso.

-O trabalho de geografia ?!.- falou rindo um pouco.

Abri minha boca e fiquei sem reação .

-Eu não vou menti pra você não,eu não prestei atenção em nada.- falei passando a mão no meu cabelo.

-Ah...tudo bem,no intervalo eu te explico tá ? .- falou sorrindo.

Assenti é fiquei olhando ela sair da sala me deixando feito um bobo.

Segui ela até certo pondo do corredor,ela parou e ficou olhando pros lados procurando não sei o que.

-É...posso ajudar ?.- perguntei um pouco ranceioso.

-Claro...eu não sei onde fica essa sala.- falou me mostrando o horário de aulas. Por sorte ela tinha todas as aulas comigo.

-Eu estou indo pra lá agora.- falei e ela assentiu andando do meu lado.

Bati na porta da sala e a professora me olhou com uma certa raiva...velha chata.

-Atrasado como sempre Sr. Bieber.- falou me filiando.

-Eu estava...- comecei a falar mais a Melody me interrompeu.

-Ele estava me ajudando com os horários senhora...- falou deixando a professora em silêncio por alguns segundos,ela apenas fez sinal para que nós entravamos na sala.

A aula ocorreu como sempre...chata. Quase gritei de alegria quando o sinal do intervalo tocou.

Sair por ultimo da sala e fui pro refeitório encontrar com os caras. Avistei o pessoal sentado na mesa de sempre e fui até lá .

-Eai..- falei sentando ao lado do Chaz que estava devorando uma porção de batatas fritas.

-Já tá ficando amigo da novata né safado ?.- falou o Ryan com um sorriso malicioso.

-Vai pra merda Ryan.- falei pegando uma batata do Chaz e jogando no Ryan.

-Falando em novata...- foi a vez do Chris falar,todos estavam olhando para uma direção .

Olhei para onde estavam olhando e lá estava ela. Linda e perfeita vinda em minha direção .

-Oi...- falou parando em frente a nossa mesa.

-Oi.- falamos em coro.

-Eu posso falar com você ? - ela falou diracionada a mim.

-Claro.--falei levantando da mesa e a seguindo .

Married ?Onde histórias criam vida. Descubra agora