Capitulo 4- Antes

122 8 2
                                    


Melody Maia P.O.V

As aulas estavam passando lentamente. Sorte que tinha o pessoal pra me tirar do tédio.

-Essa aula não acaba mais não senhor ?.- o Chaz ficou resmungando do meu lado.

Todos estávamos sentados um perto do outro. Eu e o Justin em uma fila. Caitlin e Chaz na outra. Ficando a Caitlin do meu lado e o Chaz do lado do Justin.E Chris e Ryan em outra. Ficando o Ryan do meu lado e o Chris do lado do Justin.

-Professora ?! Eu posso ir ao banheiro ?.- perguntou aquela víbora...Victoria.

Garota chata,eu não sou de julgar as pessoas pela primeira impressão,mais essa dai...

-Pode senhorita Santonni...- a professora ajeitou os óculos.

Estava copiando as anotação que provavelmente cairia na prova,até que o sinal tocou. Amém.

Sai da sala acompanhada da Caitlin e fomos pro pátio. Estávamos jogando conversa fora até que senti meu celular vibrar.Mensagem.

Mensagem On

Pia: Fulha vou ter que viajar a trabalho,volto em 1 semana.

Eu: Tudo bem pai,eu te no !!

Mensagem Off

Essa foi a ultima mensagem,não fiquei esperando ele falar de volte um eu te amo...

-Com quem esta falando com quem ?.- perguntou a Caitlin curiosa.

-Com meu pai...- falei suspirando.

--Aconteceu alguma coisa ? ?.- perguntou sem entender.

-Não...

Voltamos para sala e as aulas retomaram. Não vejo a hora dessa semana acabar. Sem tirar o fato que eu ainda tenho um trabalho para fazer...com o Justin...ta...isso não é ruim.

Falando em trabalho,ainda tenho que pegar o endereço dele.

-Justin...- falei me virando pra ele,pude percebe que ele ficou espantado.

-O-oi..- falou gaguejando um pouco...fofo.

-Me passa seu endereço ? Para fazermos o ...- falei envergonhada.

Ele assentiu pegando um papel e anotando o endereço.

-Aqui..- falou esticando o papel.. Quando fui pegar o papel nossas mãos se tocaram,foi como um choque elétrico,e tenho certeza que não fui só eu que sentir...ele ficou vermelho.
FOFO.

Virei pra frente com as bochechas pegando fogo,eu não sei o que está acontecendo comigo.

Tudo que eu queria nesse momento Era uma arma...sim uma arma,essa professora parece um papagaio,e ainda por cima fica gritando como se fossemos surdos. Mulher louco,sorte dela que eu não tenho essa arma....bom,se eu tivesse não mataria ela mesmo...tenho medo de ser presa.

-Melody,já que a senhorita está tão concentrada,responda a pergunta que eu te fiz...- a professora falou me encarando.

Todos da sala estão olhando ora mim,aquela bruxa vai vê...

-É...4 ?!.- falei ,saiu mais em forma de pergunta.

-Poderia até ser...se a aula fosse de matemática.- falou irônica.

Retiro o que disse...se eu tivesse uma arma com certeza mataria ela.

•••••••••Autora•••••••••
Estão gostando ? Muito obrigada pelas visualizações e votos !! Se eu fizesse uma fanfic sobrenatural/horror vocês leriam ?

Married ?Onde histórias criam vida. Descubra agora