O que faço agora? Como reajo se o vir na escola? Comprimento-o com um simples Olá? Um beijo?
A verdade é que acordei sozinha na cama, sem qualquer rasto de que a noite de ontem foi definitivamente real. O que faço? Estou com uma paixão enorme no meu professor. Não devia ter, há tantos rapazes na escola porquê logo um professor?Harry: Terra chama Lea! Alô!? - abanou as mãos á minha frente - está alguém em casa?
Eu: Harry! Pára com isso. -afastei as suas mãos da minha cara
Harry: Ufa! Estás viva. Como estavas aí especada sem fazer nada no meio do pátio...
Eu: Mete-te na tua vida.
Harry: Ui. Mau humor logo pela manhã?
Lea: Eu--Desculpa. - suspirei
Harry: Vá, conta aqui ao Dr. Harry o que te incomoda.
Lea: Vai plantar batatas. - gozei dirigindo-me ao pavilhão
Harry: Sabes que prefiro ir plantar couves.
Lea: Então vai e não me chateies.
Harry: Tanta simpatia Lea. Sinto-me lisongiado.Deitei-lhe a lingua de fora de forma infantil, continuando a andar agora pelos corredores. Ele é um chato do caneco digo-vos. Eu adoro o Harry, não me intrepertem mal, ele é o meu melhor amigo e tudo isso, mas ás vezes ele exagera um bocado. Sem tirar isso ele é cinco estrelas.
Liam: Lea?
Olhei na direcção da voz e arregalei os olhos quando vi o Mr. Payne fazendo-me sinal para me aproximar dele.
Harry: Eu... Vou andando. Falamos depois.
Eu acentei com a cabeça e dirigi-me a ele.
Eu: Algum problema Mr. Payne?
Liam: O-o que aconteceu ontem...Não. Ele não o ía dizer.
Liam: Foi um erro.
Ele disse.
Liam: E dos grandes.
Isso, faz-me sentir pior.
Liam: Lea?
Eu: É menina Horan para si.A minha voz saiu rude mas bem que ele merece.
Liam: Lea eu--
Eu: Não. - interrompi - não me fales mais a não ser na aula, só mesmo porque não tenho outra escolha. Sem tirar isso, não me fales, não olhes para mim e nem te aproximes de mim.Ele baixou a cabeça provavelmente por se sentir mal. Pois ainda bem. Porque ele devia mesmo sentir-se assim.
Liam: Desculpa...
Eu: É. Eu também.E com isto virei as costas e procurei pelo Harry mas ele estava a falar com rapazinho de artes, o Zayn. Decidi não interromper e falar com ele mais tarde. Os meus olhos já começavam a doer de tanto conter as lágrimas. Entrei na wc e assim que verifiquei que não estava cá ninguém, entrei num dos cubiculos e desatei a chorar.
É para aprenderes Lea a não te entregares assim a ninguém.
O meu cerebro gritava isto e muitas mais coisas. Eu sentia-me mal comigo mesma. Ele sabia que eu gostava dele e mesmo assim lixou-me, humilhou-me.Xx: Está alguém aqui?
Fuck.
Xx: Alô?
Conti o choro e encolhi os pés para cima da cadeira sem fazer barulho. Senti a olharem para baixo das portas e assim que chegaram á minha, tentaram abrir mas não conseguiram visto que a tinha trancado.
Xx: Está alguém aí? Abre a porta.
Parece a Mrs. Johnson.
Xx: Deixa Jade, provavelmente está avariada e trancaram-na.
É mesmo a Mrs. Johnson e essa voz... Lia-- Mr. Payne?
Jade: É, provavelmente tens razão. Mas afinal onde é que nós iamos á bocado?
Á bocado, what?
Do nada começos a ouvir beijos, aproximo-me da porta abrindo muito de vagar e a vista até me fez querer vomitar.
Os braços da Mrs. Johnson estavam de volta dos ombros de Lia-- Mr. Payne, enquando este apoiava as mãos na sua sintura não muito longe do rabo dela.
Então deve ter sido por isto que ele disse aquilo. Está enrolado com a professora de espanhol e traiu-a com uma aluna do 12º.
Sem pensar mais em não fazer barulho saí dali a correr chocando com o Harry que me segurou pelos ombros.Harry: Descul-- Lea!
Os meus olhos deviam estar agora mais vermelhos do que nunca. Agarrei-o escondendo a minha cabeça no seu pescoço.
Harry: Lea, o que é que-- Mr. Payne?
Eu retirei a minha cabeça do pescoço de Harry e olhei para a porta da wc de onde o Mr. Payne nos olhava.
Liam: Algum problema?
Pela sua voz, ele parecia mesmo preocupado. Wooho! Dêm a este homem um oscar.
Eu: Como se isso lhe importasse.
A sua expressão não mudou muito, pois já devia de estar á espera de um tipo assim de resposta.
Liam: Eu preocupo-me com os meus alunos.
Phff. Por favor.
Eu: Preocupe-se com a sua vidinha e com a sua namorada e tente não a comer na wc dos alunos.
Agora a sua cara expressava não só confusão como também vergonha.
Agarrei no pulso do Harry e comecei a caminhar na direcção do portão principal.Harry: Lea! E as aulas.
Eu: Vamos faltar. Não te preocupes que os teus A's não vão ficar afetados por um dia.Ele acentiu e deixou-me puxar. Olhei mais uma vez para o Lia-- Okay tenho mesmo de parar de lhe chamar assim.
Olhei mais uma vez para o Mr. Payne e vi que desta vez eles não estavam aos beijos mas sim a discutir? Problemas no paraizo?Harry: O que é que se passou ali Lee?
Eu: Lee? Já não me chamas isso desde os nossos 5 anos.
Harry: Ei! Pelos bons velhos tempos.É. Os bons velhos tempos. Nos tempos quando não conhecia o Mr. Pay- Fodasse.
Harry: Lea?
Eu: Diz.
Harry: O que se passa contigo e com o Mr. Payne?
Eu: Nada.
Harry: Pela forma como acabas-te de lhe falar foi porque algo se passou.
Eu: Ele mereceu-as nada mais.
Harry: Conta-me.
Eu: Quando eu estiver pronta eu cinto okay?
Harry: Okay. Mas agora o quê?
Eu: Gelados, cinema e consolas?
Harry: Conheces-me tão bem.Sorri-lhe e continuamos a andar. Não é que não confie no Harry mas de certeza que ele não iria reagir bem ao que aconteceu ontem... Acreditem eu conheço-o e quando ele se mete no modo super protetor, não o aguento. Eu irei contar-lhe. Tudo a seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Payne - Liam Payne fan fic [AU]
Nezařaditelné"Liam: Nós estamos a arriscar de mais. Basta um passo em falso para ficarmos ambos em maus lençois. Lea: Só mais uns dias até a minha graduação e depois já nada nos impedirá de sermos felizes juntos."