Lea P.O.V
Eu mantive os meus pensamentos em segredo. Tentei mante-los cá dentro. Porquê? Porque é que me olhas assim? Eu desejava que podesses corresponder aos meus sentimentos. Fiz o meu caminho habitual até á sala do professor Payne, ao entrar na sala do costume, avistei aquele homem que costuma dar-me a volta á barriga. Num bom sentido claro. Tinha um estilo elegante, alto, uma voz sensual e suave, um olhar confiante. Senti um impacto em mim como se estivesse ligeiramente bebeda. Ele tem esse efeito em mim. Payne. Ele era o nosso professor. Professor Payne. Quanto mais tempo passava na sua companhia mais aumentava o sentimento que sentia por ele. Aqueles olhos. A forma como ele mexia nos lábios de forma nervosa, um dos seus muitos tiques que eu adorava.
O meu coração correspondia a cada movimento dele como se fosse saltar do meu peito. Quando os nossos olhares se encontraram, as suas pestanas desceram, formando nos seus lábios um misterioso sorriso. O que por vezes me deixava confusa.
Nós raramente trocavamos palavras, a não ser se fosse sobre algum trabalho ou sobre a aula em questão.
Eu já tentei várias vezes confessar-lhe tudo o que sinto mas porque ocasião? Eu não o conhecia. Ele era somente o meu professor e eu a sua aluna. A nossa relação era estreitamente profissional.
Liam: Outra vez a sonhar acordada menina Horan? - desviou o livro da sua cara, dirigindo-me aqueles olhos cor de chocolate - quero que preste atenção.
Eu: Peço desculpa Mr. Payne. - baixei a cabeça - não volta a acontecer.
Liam: Quero que fique no fim da aula.
Eu: P-porquê? - disse surpeendida
Liam: Já não é a primeira vez que isto acontece, por isso irá ficar aqui tempo extra para pensar no que faz nas aulas. Estamos entendidos? - voltou ao seu livro continuando a ler o livro á turma não me dando tempo para lhe responder
Assim que a aula terminou, todos sairam, ficando lá eu com o Mr. Payne. Por um lado até gostava, estar só eu e ele.
Dei por mim a olhar para ele enquando este me sorria timidamente. Oh meu deu o que estou eu a fazer? Desviei o mais depressa possivel o olhar, observando a paisagem lá fora.
Liam: Até aqui sonhas acordada? - soltou uma leve gargalhada
Eu: Desculpe. - voltei a baixar a cabeça
Liam: Não precisas de pedir desculpa. Eu é que devia pedir.
Eu: E porquê? - perguntei curiosa
Liam: Por te fazer ficar aqui. Estares a sonhar acordada não é bem uma desculpa para ficares aqui, mas como nunca fazes nada de mal tive que usar isso para fazer com que ficasses mais tempo.
Vi as suas bochechas corarem ligeiramente, dando-lhe um ar bastante inocente e adorável.
Eu: Eu até gosto... - repeti a sua acção
Liam: De quê?
Eu: De poder ficar mais tempo consigo...
Liam: Gostas? - pude ver um sorriso no canto do seu lábio
Eu: S-sim. - comecei a brincar com os meus dedos debaixo da mesa
Liam: Nesse caso... - levantou-se da sua secretária aproximando-se de mim - queres subir as tuas notas?
Eu: O quê? - disse surpresa - Como?
Liam: Gostas de estar aqui comigo a estudar certo? Tenho notado algumas dificuldades da tua parte na minha disciplina - disse meio confuso - era isso a que te referias não era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Payne - Liam Payne fan fic [AU]
Acak"Liam: Nós estamos a arriscar de mais. Basta um passo em falso para ficarmos ambos em maus lençois. Lea: Só mais uns dias até a minha graduação e depois já nada nos impedirá de sermos felizes juntos."