Mamãe correu, isso me tirou do transe, nós a seguimos floresta a dentro, os caçadores atiraram em mamãe, mas ela continuou. Continuamos correndo em meio a floresta em chamas, desviando de tudo, mas foi então que caiu um tronco gigantesco em chamas esmagando mamãe que morreu na hora, meus irmãos ficaram parados, olhando e chorando baixinho, foi então que ouvimos tiros e corremos em desespero, eu disse para ficarmos juntos, então corremos juntos em meio a floresta até despistarmos os caçadores.
~*~
Em uma colina fora da floresta, observamos a floresta, nossa toca, nosso lar nossa família... Queimar. Achamos uma uma caverna, onde nos esquentamos e procuramos o sono perdido, mas ninguém conseguiria dormir, estavamos aos prantos, ao luto e a dor insuportável das perdas e da saudade, aquele dia não teria brincadeiras, sorrisos ou comemorações, não iríamos brincar nos próximos dias, meses e anos, nossas mentes de filhotes tinham morrido com nossa família, sobrevivemos com o que aprendemos, Blue e Tuka, lutavam o tempo todo, Kora nos ajudava quando eu e Kiba íamos caçar , mas nas horas vagas treinavamos com Blue e Tuka, com o tempo crescemos e nossas habilidades viraram talentos. Deixei de ser baixinha e fiquei do mesmo tamanho que Kiba, agora ninguém me derrubava.
Vivíamos onde desse para vivermos, foi então que achamos uma alcatéia e era gigantesca nem conseguimos contar quantos lobos aviam, mas não interessa tanto, tínhamos parado ali perto pra termos uma dedução sobre, se deveriamos recomeçar na alcatéia e se era confiável, quando fomos interrompidos por vários lobos a nossa volta, com eles apareceu o alfa, ele parecia com Blue, mas ele tinha olhos dourados; o alfa era completamente preto e mais peludo que Blue. Não gostei nem um pouco dele(e olha que acho muito bonito a pelagem preta), mas ele não era escuro apenas por fora, eu via mais que isso, mas devia ser só impressão.
-Quem são vocês?-perguntou o alfa.
-Não é do seu interesse!-responde.
-Esse território é meu e é do meu interesse, por tanto o que está nele também!-falou.
-Nós não queremos confusão! Deixe-nos apenas seguir em frente, não queremos nada com seu território!-disse Blue.
-Agora é tarde...-Disse o alfa com ar de psicopata.
-É o que veremos!-rosnou Kiba e o alfa parece ter gostado.Kiba olhou para ele rosnando. Tentei acalma-ló, depois olhei para meus irmãos, nós estávamos com sede, com fome, estávamos exaustos demais para lutar ou tomar qualquer outra decisão.
-Vamos!... Vamos Kiba, esquece, não vale a pena perder tempo!-disse olhando para Kiba e em seguida para o alfa.
Kiba não me dava ouvidos... Parecia que ele era o único que não estava exausto.
Nós sabíamos que eles estavam aqui, sentimos o cheiro de seu território a quilômetros e eles provavelmente setiram o nosso. Foi burrice vir aqui, mas já que estamos vamos acabar com eles na pior das hipóteses.
Blue e os outros começaram a se levantar lentamente, sem chamar atenção. Blue confirmou com a cabeça, percebendo nossas posições de ataque.
Kiba esperou o alfa se distrair com algo e logo em seguida agarrou no pescoço do mesmo como se sua vida dependece disso, e depende. Acertou em um lugar fatal, fazendo com que o alfa caísse no chão morrendo.
Depois todos nós atacamos. Não parecia uma guerra ou uma desputa e sim um massacre, agora sei por que essa alcatéia ganhava as guerras; por que eles tem uma grande quantidade de burrice e lobos.
Concerteza aquilo era um massacre, mas eles é que estavam sendo massacrados.
Nós vencemos com facilidade, mas tivemos alguns rasgões, devido ao cansaço.Decidimos tomar a alcatéia como nossa com Kiba como alfa.
~*~
Descançamos lá o suficiente até a nos recuperamos.
Quando chegamos a alcatéia, ela parecia estar em desespero, então organizamos tudo desde tocas a filhotes, de betas a ômegas. O novo alfa Kiba, dividiu grupos entre, guerreiros como Blue como mestre, caçadores como Tuka como mestre (não perguntem eu sei eu, Kiba e Kora somos os caçadores e nessa situação sobrou eu, por que Kora tinha o mesmo motivo que eu, não tenho paciência para ensinar ninguém, então ficamos betas a disposição e ajuda do alfa).
~*~
Tudo estava dando certo, a alcatéia evoluiu bastante e continuava evoluindo.
Eu estava sempre observando tudo por ter falta do que fazer. Mal via Blue ou Kiba, estavam muito ocupados, e Tuka decidiu ser um ômega e nos abandonar, via apenas Kora, mas não era muito me sentia só e não era de fazer amizades, eu era apenas um beta como qualquer outro e não era dos mais fortes.
Eu observava os lobos lutando, um grupo indo caçar. Comecei a pensar.-é... Meus irmãos cresceram, olha só o que fizeram com esse lugar! E mais uma vez me sinto a menor..-falei comigo mesma...
##########
Oi obrigado por ler, se gostou da uma estrelinha e comenta, sei que está chato, por isso preciso de opiniões. Bom é só isso povinho.
AMO VCS AMIGAS MUTHO LOKAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Vol.1
PertualanganEu e meus irmãos somos sozinhos no mundo... Não temos nada a não ser um ao outro... O que nos resta é sobreviver. Qual é o nosso destino? Somos destinados ao fracasso?... Não adiantará mais correr!