capítulo 12.

406 37 0
                                    

O destino ama nós .

Já faz mais de 2 dias que não vejo Ashton Navais .

Desligou o meu notebook, e saio de lá vejo Verónica , e dou um tchau para ela .

Entro dentro do elevador , e espero ele desce , depois que a porta se abre , eu saio e vejo que tem pouca gente , sem conta com os milhares de segurança , vejo o meu carro , e entro dentro dele . ligo ele , e do a ré .

Ligo o som , do carro da música sai pelo alto falante , com a voz de Ariana grande Feat. Mac Miller .

" Eu amo o jeito que você me faz sentir
Eu amo, eu amo
Eu amo o jeito que você me faz sentir
Eu amo, eu amo "

Merda Ashton , você me faz senti coisas que eu nunca senti com ninguém na minha vida toda.

" Eu tenho um garoto mau, eu tenho que adimitir
Você tem meu coração, não sei como você fez "

Droga , eu estou apaixonada , não acredito , ele tem o meu coração , na palma da mão dele , esse tempo todo ele sabe , merda ariana você não me ta ajudando com essa música . droga Ashton eu te amo tanto , quer dizer eu te odeio tanto .

Quando põe seus lábios nos meus
E querido, não é uma pergunta (pergunta rápida)
Por que garoto eu sei exatamente o que você gosta"

Merda é possível vicia no beijo de uma pessoa assim do nada por que eu estou (mentira ,verdade ) , droga podia ser quaqurr um , mendigo , ladrão , qualquer um menos ele , por que deus é pecado por que dessa vez o senhor pegou pesado com a minha pessoa .

Para o carro quando o sinal fica vermelho , e ajeito o meu cabelo pelo retrovisor do carro , quando o sinal fica verde , faço o carro anda , mais ai um sem noção passa a minha frente , fazendo meu carro bate no dele , mesmo eu freando o carro bate um com o outro .

A única coisa que vem na minha cabeça é , meu pai vai me mata .

Olho em frente e vejo que tem paparazzi , porra de onde eles saiu , do bueiro , de para-quedas

Saio do meu carro puta da vida , e vejo o dono do carro sair também , que se foda-se os paparazzi , e meu pai eu quase morri por causa desse cu de burro .

-você é louco seu burro - grita eu , okay se lembra quando eu disse foda-se , então esta valendo .

Quando o retardado , se vira , eu quase morro... Valendo que eu estou viva .

Merda tinha que ser ele , logo ele , podia ser qualquer um mais logo ele .

-você esta bem - diz ele .

Merda , Tinha que ser agora para eu fazer papel de palhaça .

- Lembrei você, então sorri
Nada mais a declarar, eu estou aqui
Se você soubesse a falta que me faz
Abrir os olhos, te ver e nada mais - diz eu , cantando.

Porra sério mesmo que eu to cantando em plena rua, repleta de paparazzi , pessoas e para esse ser na minha frente .

Acho que a batida afetou o meu cérebro , para me fazer canta FLY - antes que o dia acabe .

-você ta cantando- diz ele , se segurando para não rir , colocando a mão na minha testa - acho que a batida foi feia , seu pai vai me mata merda .

Mrrda que mico , já sei o que vou fazer , coloco a mão na minha testa , e finjo que vou desmaia , e ele me segura .

Só escuto ele chamando o meu nome , mais sabe o que acontece é que quando eu finjo que estou desmaiada , eu acabo desmaiando de verdade .

Merda Hillary , só você mesmo sua anta .

Ousadia -2ªN meu dono .Onde histórias criam vida. Descubra agora