capitulo 7

462 44 4
                                    

Por ti faço tudo.

   Como não achei a minha mãe , caminho em direção do jardim .

   Vejo que não tem ninguém aqui ,logo a frente vejo o balance que meu pai comprou quando eu era pequena.

   Me sento em um , e começo a me balança de vagar , e fecho os olhos .

  Merda praguejo vários palavrões que existe , por que eu tinha que se apaixona pelo amigo do meu pai .

  Merda , bem que eu queria ter meus 5 anos de volta , e não 18 anos .

  Fico tao pensativa , que nem ouvi passos vindo em minha direção.

-não gostou da festa - diz ele .

  Meu deus , como pode uma pessoa não se apaixona por esse ser humano (deus grego).

-gostei - diz eu.

-não parece - diz ele .

  Não falo nada , e i clima foca tenso muitooooooo tenso.

  Me levanti do balanço , e viro para encara Ashton , que me olha atentamente.

- vou entra - dz eu.

  Quando vou passa por ele , segura o meu braço me fazendo encara ele .

-o que você quer - diz eu .

-uma coisa proibida mais vou fazer - diz ele.

  E quando eu menos espero , ele me puxa contra o corpo dele fazendo nossos corpos se colar , de uma maneira louca , sua mão segura a minha cintura fazendo nosso corpo fica colado e senti seu sexo no meu que esta muito excitado por sinal , e a outra mão esta na minha nuca . fazendo nossas bocas fica colada uma na outra .

  E nós beijamos de uma forma voraz , e excitante , uma coisa de outro mundo , e delicioso .

  Mais ai o nome da quela mulher "Laika" surge na minha mente , fazendo eu empurra ele com tudo , que esta com a boca inchada por causa do beijo , e tem uma cara confusa e linda (sqn) .

-o que foi - diz ele .

O que foi é que você é comprometido , melhor agora .

-nunca mais chega perto de mim - diz eu .

  Saindo o mais rápido que minhas perna pode , e corro em direção do meu quarto por que essa festa já deu o que tinha que da.

  Por causa dele , que me afeta muito.

Ousadia -2ªN meu dono .Onde histórias criam vida. Descubra agora