Não é a questão de não te amar, porque por mais que diga que não eu sei que nutro um enorme sentimento por ti. Não é questão de te querer esquecer, porque eu não te quero esquecer só ao sentimento que sinto por ti, quero me lembrar de nós, de cada pormenor, cada promessa, de todos os momentos passados do teu lado. Não é questão de te odiar, porque apesar de te odiar eu sei que te amo com todo o ódio junto. Não é questão de estares frio que eu vou deixar de te amar, porque sempre foste frio e eu sei que no fundo és outra pessoa. Não é questão de parecer que já não gostas de mim que eu me vou esquecer, porque mesmo que o teu amor por mim morra eu tenho uma promessa a manter. Não é questão de não te querer, se há coisa que mais quero és tu, pelo menos é o que penso, quero te como antes, quero te por completo. Não é questão de só sentir saudades, porque eu sinto te todos os dias, sempre que penso em ti e na pessoa que és forma-se um nó no meu peito, não sei se doí mais este nó que sinto ou a falta da tua presença. Não é questão de dizer que não quero saber de ti, porque todos os dias preocupo me contigo, tenho o cuidado de saber como estás e com quem estás, e por vezes magoou-me, mas não deixo de não querer saber de ti, porque acho que desde do inicio me tiveste por completo e eu sentia me tua, mesmo sem o ser. Não é questão de eu mentir sobre o que sinto por ti que não me magoou, porque todos os dias quando acordo és a primeira pessoa em quem penso, porque actualmente vives no meu pensamento, posso dizer sem parar que não gosto de ti, mas eu sei, melhor que ninguém que eu amo te todos os dias, e a cada dia que passa parece que amo te mais, e cada vez mais. Fazes odiar-me por não te deixar partir dentro de mim, por ser egoísta e te querer só para mim, mas na verdade não te tenho, mas sinto todos os dias que és meu, mesmo que agora nem nos falemos eu sinto-nos. Fazes com que me odeie e por isso odeio te, mas na realidade amo te, e não consigo odiar te mais do que te amo. Não é questão de dizer a todos que já não gosto de ti, acho que tu não devias de acreditar, porque se há coisa que tenho a certeza é que o meu coração pertence a ti. Não é questão que agradeço todos os dias por o que fizeste por mim, apesar de me teres dado uma vida diferente matas te me por dentro, acredita que te odeio por me matares, só queria fazer te feliz a troco de nada, mas até isso tu quiseste que deixa se. Apesar de magoada acredita que faria tudo por ti, mesmo que fosse absurdo, eu acho que a razão de tudo isto é que me és essencial e por isso não consigo te odiar, apesar de não cumprires as promessas, de discutirmos muitas vezes eu faço questão de te amar. Estúpido? Pois se calhar sou uma estúpida por ainda pensar em ti, ou em nós, por mais que me doa eu quero desistir de ti, mas por um lado quero lutar. Porque me fazes isto? Por que razão me deixas neste estado? Não sei quantas questões tenho só sei que não percebo o porque de seres tu, porque ainda escrevo sobre ti se os únicos motivos que me dás é odiar-te, mas não me deixes odiar te. Na questão vêm a razão, e eu procuro a questão da razão.
Apesar de seres passado, faço questão de fazer te presente.
Faço questão de te amar mesmo querendo te odiar.
Na questão odeio-te porque não me dás motivos para te amar.
(22, 07) Obrigada por o que fizeram e não fizeram por mim. E mesmo assim nem vos odeio nem amo, mas podem partir mas por favor levem o que tivemos com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de mim e de ti
No FicciónSobre mim ou sobre ti? Se calhar sobre nós. A vida é minha, mas é igual á tua. Fomos inventados para sofremos a mesma dor e aproveitamos a mesma alegria.