Cap 1

2.7K 49 5
                                    

Rosa

--- Parabeens para a gente, nessa data queria, muitas felicidade, muitos anos de vida ! Êêê !
Era a comemoração pelo nosso décimo mês de namoro. Sim, fazemos questão de celebrar nossa historia a cada mês. Sim, somos o casal mais romantico do Oeste. Eu e o Leo nascemos um para o outro. Fofo, mesmo sabendo que todo dia 2 eu chego na sua casa com um pote de brigadeiro e uma velhinha para apagarmo juntos, ele sempre se emociona quando começo a cantar.
Inacreditável um garoto se emocionar com uma coisa dessas. Mas o meu amor se emociona. Ontem chegou a tapar os olhos com a mao para esconder as lagrimas. Como se não bastasse tudo isso, ele e louco pelo meu brigadeiro. Nenhuma surpresa, OK, Fasso o melhor brigadeiro do mundo. Mais ele achar o meu brigadeiro o melhor do mundo é lindinho demais, né não ??

Leo

Eu não sabia como dizer para Rosa que celebrar cada mês de namoro com vela, parabéns e brigadeiro era demais pra mim. Eu acho idiota comemorar os meses dos bebes, imagina do namoro ! Desnessario, po. Mais ela fica tao feliz com o ritual, e eu gosto tanto de vê - lá feliz, que nunca tiver coragem de falar nada. O problema e que ela inventou uma musiquinha só nossa, e eu acho meio ridícula, sabe !
E o brigadeiro ? E simplesmente a coisa mais doce e injoativa que já entrou na minha boca. Mais a Rosa se acha a mair especialista em bri gadeiro do mundo, não sou eu que vou falar pra ele que só de olha praaquele pote eu tenho ânsia de vomito. Acho que ontem ela percebeu. Cheguei a frazir as sobrancelha e tapar os olhos com as maos para evidar uma tragedia. Mais repirei fundo e conseguir segurar ( ate que meu pai me mataria se eu vomitasse no sofá ) e apaguei a vela. Quando olhei para ela e a vôo sorrindo com todo o rosto, eu me senti especial e sorri de volta, percebendo que mau sorriso me deixava com a maior cara de bobo. Mas, serio, tirando a parte das comemorações mensais, a gente e um casal bem maneiro. E eu sou completamente apaixonado por ela.

Ela disse, ele disse : o namoroOnde histórias criam vida. Descubra agora