⭐Louis⭐
Sabe o que é acordar em plena segunda-feira de um fim de semana maravilhoso com a família e os amigos, pois bem, de bom não tem nada, ainda mais sabendo que não são nem seis da manhã.
Agora me responda o que é melhor do que acordar as 5:45 da manhã pra depois ter que andar três quarteirões até chegar no bendito do colégio pra ter que aguentar um bando de professores mau comidos?Pois eu te respondo, nada eu disse N_A_D_A. Mas o que eu posso fazer, sou um pobre mortal menor de idade que ainda não acabou a mês da o ensino médio.
Mas você dele tá pensando quem é esse cara que só sabe reclamar da vida?
Eu me chamo Louis tomlinsom mas pode me chamar de Lou _agora agradeça eu estar te dando esse tipo de intimidade_ eu tenho 17 anos e graças a Deus estou no último ano do ensino médio, moro com minha mãe Jai de de 38 anos e com minhas irmãs mais novas Lottie _Charlotte_ Ems _Emma_ que são gêmeas e tem 15 anos. Bem assim como minha mãe e irmãs eu sou um ômega.
Existe aquela regra de que todo alfa é bruto, arrogante e dominador e que todo ômega é sensível, carente, submisso existe também a sua excessão, pra mim não importa o gênero o que me importa e o caráter e a essência da pessoa, se eu quiser fazer algo eu faço e não me importo com o que a sociedade vai achar sobre determinada ação que eu cometa.
Eu estou de saco cheio desses alfas que pensam q só pelo fato de ser o gênero dominante é que pode mandar em todo mundo. Eu não vou dizer que eu não sou submisso, por que sim eu sou submisso, afinal essa é a minha natureza eu não posso lutar contra ela mau eu acho que pra tudo se tem limite inclusive para ser submisso.
E como todo submisso o que eu mais quero pra mim é um alfa que me ame e me compreenda, que me marque como seu para a eternidade e que me de filhotinhos lindos.
Mas agora voltando ao que endereça, irei dar a minha ilustre presença naquele colégio chato.
Vou me arrumar para ir e ver ser o dia de hoje seja melhor que o meu despertar pôr que eu estou sentindo que o dia de hoje vai ser bom e quem sabe não é hoje o dia que era mudar a minha vida ?
♣♣♣
VOCÊ ESTÁ LENDO
From January to January_Larry(ABO)
FanfictionAo longo dos anos a humanidade usou e abusou dos recursos naturais do nosso planeta,mais isso foi o que nos destruiu,o nosso planeta foi banhado por diversas catástrofes,terremotos,tsunamis,inundações,nevascas onde ninguém imaginaria.Foram milhares...