♣ Capítulo 4 ♣

341 32 0
                                    

⭐ Louis ⭐

Por mais que eu não o conhecesse eu não quero que ele brigue e se machuque por minha causa. Só de olhar para o Jhon e ver sua cara furiosa já me dá medo.

Jhon parte pra cima do Harry desferindo um soco no seu olho esquerdo que se não fosse pelo fato dele ser um alfa teria caído no chão. Eu e todos a nossa volta viu com muita clareza a raiva estampada no olhar do Harry, ele simplesmente foi andando lentamente na direção do Jhon e lhe dá três socos rápidos, um em cada olho e o outro no nariz, quando ele atingiu o nariz de Jhon se foi ouvido um estalo por todo o refeitório.

Se o diretor não tivesse chegado nesse exato momento eu não posso imaginar o que teria acontecido com os dois nessa briga.

O diretor manda que todos os envolvidos na briga se retirem do refeitório e que vão direto para sua sala, exceto Jhon que ao seu comando pede para alguns alunos o levar direto para a enfermaria para que enfermeira cuide de seus ferimentos, e quando ele estiver com os devidos curativos é para que ele vá até a sala do diretor para ficar com os demais alunos envolvidos, apurar os fatos e punir os culpados.

E assim eu, Niall e Harry fomos para a sala do diretor e alguns alunos levaram Jhon para a enfermaria.

From January to January_Larry(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora