⭐Louis⭐
Uma das piores coisas que existe e que possa te fazer sofrer é o, julgamento dos outros em cima de você, por que, por mais que faça coisas para agradar o outro nunca será o suficiente.
Ainda mais quando se está no colegial, com adolescentes cheios de hormônios que pensam ser os donos da verdade, que tudo o que quer tem de ser dado ou realizado imediatamente.No meu caso não importa o que eu faça, o meu gênero é a única coisa que as pessoas enxergam em mim. Para eles eu sempre serei o ômega frágil e submisso que deve servir e obedecer aos alfas e que sou a vadia que vai dar para eles a hora que bem entendem. Ainda mais quando se é um ômega macho, que são considerados raríssimos e que são comparados a aberrações para a sociedade.
Foi por esse motivo que o meu pai Jon abandonou a mim e a minha família. Pois deis de criança ele mostrou seu desejo de que eu fosse um alfa mas pra ele foi a maior decepção quando seu único filho homem aos quatorze anos se mostrou ômega e que iria precisar do nó de um alfa. Ele simplesmente não aceitou esse fato _como se eu tivesse escolhido ser ômega_ e me botou para fora de casa, minha mãe ficou horrorizada com a sua atitude o botando para fora de casa e pedindo o divórcio.
Mas não em como se essa decisão tivesse mudado muita coisa, afinal meu pai era um beta e relações beta/ômega quase sempre não dão certo mas apesar disso minha mãe o amava muito. Desde então meu pai foi embora para outro país e nunca mais entrou em contato conosco.
Vocês já devem ter percebido que que a minha vida não é muito fácil né, somando ainda eu sendo um nerd e tendo apenas um único amigo,Niall.
O Niall e eu somos vizinhos e nos conhecemos desde que eu posso me entender por gente. Ele também é um ômega como eu e um nerd. Apesar de sermos muito zuados no colegial não perdemos a nossa alegria acontece que lá somos estritamente reservados.
Assim que termino de me arrumar para o colégio fico de frente ao espelho para ver como fiquei. Um par de all star preto, uma calça vermelha, uma blusa cor sim cor não preta e branca. Nada mau para um primeiro dia de aula.
Desço as escadas correndo com a minha bolsa nas costas, paço rapidamente na cozinhada dando um bom dia para minha mãe e irmãs por já estar atrasado. Assim que abro a porta da frente da minha casa me depara com um irlandês enburrado e com as bochechas vermelhas _existe coisa mais fofa que ele irlandês.
"Quale caralho, nunca ouviu falar em horário e despertador não em ?"
Eu esqueci de comentar que ele é a coisa mais fofa que existe, até o momento em que ele decide abrir a boca.
"Foi mal Niall, eu perdi a hora mais agora já estou aqui e podemos ir e não nos atrasarmos mais." Digo fazendo um biquinho fofo.
"Ta bom voo, com es a sua carinha fofa eu faça o que você quiser. Eu quis dizer tudo que você quiser!" Diz me olhando com uma cara maliciosa.
"Niall! !!"
"Tá bom, desculpa boo"
Eu como não consigo resistir ao meu irlandês favorito dou um abraço super apertado nele e depois fomos em direção ao colégio.
⭐⭐⭐
Assim que chegamos no portão vimos que ainda faltava cinco minutos para bater o sinal, nos adquirimos uma postura mais reservada e fomos silenciosamente pelos corredores até nossa sala.
Enquanto andávamos os nossos colegas ficavam fazendo piadinhas sobre nós. Entramos na nossa sala e esperamos o sinal bater até anunciar a primeira aula.
Como eu tenho muita sorte _sinta a ironia_ era matemática. Pós todos entrarem o professor começa a fazer a chamada, após um dez nomes alguém bate na porta e nosso professor da permissão para que quem quer que seja entrasse.
Um garoto bem alto que eu nunca vi entrou na sala pedindo desculpa pelo atraso por ser seu primeiro dia na escola e não saber onde era a sala. O professor diz que hoje não teria problema mas que não era para se repetir o ocorrido r pede para ele se sentar.
Ironicamente ou não o único lugar vago era na carteira atrás da minha. Eu vem em direção a mim _ carteira_ e quando os nossos olhares se cruzam foi como se tudo a minha volta tivesse desaparecido e só restassem nós dois até que eu desvio o olhar corado e ele me dá um Oi que eu retribuo.
Quando ele se senta na carteira atrás da minha eu sinto o seu perfume misturado ao seu cheiro natural, que meu Deus só com aquele cheiro eu poderia chegar a um orgasmo, foi ai que percebi que esse seria um longo dia ou melhor dizendo, um longo ano!
♣♣♣
VOCÊ ESTÁ LENDO
From January to January_Larry(ABO)
FanficAo longo dos anos a humanidade usou e abusou dos recursos naturais do nosso planeta,mais isso foi o que nos destruiu,o nosso planeta foi banhado por diversas catástrofes,terremotos,tsunamis,inundações,nevascas onde ninguém imaginaria.Foram milhares...