Capítulo 1

236 19 0
                                    

Toda menina sempre sonha com o dia do seu casamento. Por mais que elas não falem o sonho da vida perfeita está ali sempre.

Comigo não foi diferente.

Eu sempre fui a esquisita. A nerd que não namorava e sonhava com Harvard.

Minha família nunca foi rica. Tudo que temos sempre foi conquistado com trabalho. Meu pai, chefe de polícia da minúscula cidadezinha Forks, sempre trabalhou muito para que Alice e eu tivéssemos o que havia de melhor.

Eu tinha 14 anos quando sai de Forks. Fui fazer um intercâmbio na Europa. Fiquei dos meus 14 até meus 17. Voltei apenas para passar os últimos seis meses antes da Universidade. Assim que me formei na escola, peguei minhas coisas e fui para Boston, Massachusetts.

O dormitório era pequeno. Era o mesmo que Alice, minha irmã mais velha louquinha, havia ficado em sua pequena temporada.

Alice não concluiu a faculdade. Ela começou a cursar moda, mas, quando conheceu Jasper Hale, um aluno veterano, esqueceu de tudo e não pensou duas vezes em largar tudo e ir morar com ele em Houston, Texas. Eles agora estão em Forks. Jasper é um advogado jovem, mas, com clientes importantes de Port Angeles, Forks e Seattle. Alice, agora grávida, já não pensa mais em voltar a estudar.

Eu sou o prodígio. A filha que os orgulha entrando em Harvard com as maiores notas.

Ouvi um barulho e virei. A morena entrou sorrindo timidamente.

-Olá! Sou Ângela Webber.

-Isabella Swan. Mas, me chame de Bella.

-Então me chame de Ang. Já escolheu a cama?

-Não. Esperando você. Tem preferência?

-Eu prefiro longe da janela. Tudo bem pra você?

-Claro. Porque eu gosto de ficar perto da janela. -Ela sorriu e logo começamos a organizar as coisas.
Terminamos rapidamente. Tomei um banho assim que ela saiu do banheiro. Nos arrumamos e fomos comer alguma coisa.

Tinha uma Praça de alimentação perto de o que parecia uma galeria de arte. Pegamos nossos lanches e comemos enquanto falávamos mais de nós mesmas. Como ela também faria medicina, acabou que moraríamos muito tempo juntas.

Estava levando as bandejas para a lixeira quando alguém esbarrou em mim.

-Desculpa! -Falamos ao mesmo tempo e rimos.

-Eu sou um desastrado. -O cara falou e eu o olhei ficando deslumbrada.

-Sem problemas!

-Sou Edward Cullen. Estudo arquitetura.

-Isabella. Vou começar medicina em duas semanas.

-Eu já entrei no meu segundo ano aqui.

Ângela e o amigo dele nos olhavam sorrindo.

-Ei! Alooo! Estamos aqui! -O rapaz alto falou rindo. -A propósito, sou Emmett McCarty.

-Isabella Swan.

-Filha do Charlie?!

-Conhece meu pai?!

-Sim. Somos de Forks. Ah... Então você é o orgulho dele. -Emmett falou e eles riram me vendo corar.

-Pode se dizer que sim. Eu passei algum tempo pela Europa num intercâmbio. Acho que por isso não nos conhecemos.

-Possivelmente. Alice é casada com meu primo, Jasper. -Edward falou e eu sorri.

-Aquela baixinha é fogo! -Emmett comentou e todos rimos. -Estão voltando para os dormitórios?

-Estamos. -Ângela falou se engraçando para o grandão que era todo sorrisos pra ela.

________________$$$________________

Depois daquele dia as coisas simplesmente aconteceram. Edward e eu começamos a sair. Foram apenas dois encontros e ele me pediu em namoro. Eu não sei o que ele viu em mim, mas, eu jamais seria louca de não aceitar.
Ele terminou a faculdade. Abriu seu escritório de arquitetura e engenharia com Emmett ainda em Boston. E foi então que ele me pediu em casamento. Eu fiquei em êxtase!

Nossas famílias estavam mais que felizes. Os pais dele sempre disseram que eu sou a nora que eles pediram aos céus.

Há duas semanas, Emmett e Ângela sumiram por duas semanas e voltaram casados. Simples assim!

Mais alguns dias e então Edward marcou uma data. Nos casaríamos em três meses em Forks.

Por sorte seria exatamente nas minhas férias, então, poderíamos ter uma lua de mel.

-Ela aceitou! -Edward falou empolgado entrando no nosso apartamento. -Tanya disse que vem ao casamento.

-Que legal, meu amor. Você fala tanto dela.

-Somos melhores amigos desde as fraudas. -Ele falou sinceramente. -Crescemos juntos e eu quero ela comigo no momento mais feliz da minha existência!

Sorri o beijando.

Se eu tenho ciúmes? Claro. Mas, vejo que ele fala dela com amor fraternal. Eu confio em Edward. Sei que posso confiar porque se existe algo que ele repudia nesse mundo é traição.

-Ela disse quando chega? -Perguntei terminando nosso jantar.

-Ela chega amanhã. Fica aqui duas semanas e depois vai para Forks. Quer rever meus pais. Eles são padrinhos dela. -Ele falou já arrumando a mesa. -Vamos sair esses dias, tudo bem?

-Claro. As provas foram pesadas. Vai ser bom a gente se divertir.

-Claro. Branquinha eu vou tomar um banho. -Ele me deu um selinho.

-Ok, meu ruivo. Não demore.

_________________$$$_______________

Quando vi a loira abraçando meu noivo eu soube que ele podia até ver ela como amiga, mas, ela queria bem mais que isso.

-Tan, essa é Isabella, o amor da minha vida.

Ela me olhou com desprezo e logo colocou um sorriso, totalmente, falso no rosto.

-Olá! Nossa, Eddie ela é linda!

Já vi que vou ter trabalho!

A Melhor Amiga DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora