Capítulo 2

209 16 0
                                    

Assim que chegamos em casa, fiquei passada quando Edward disse que ela ficaria ali. Tanya foi intragável durante todo o caminho. Ela claramente me ignorou e quando não o fez, comentava coisas desagradáveis.

Edward Cullen, o mulherengo se casando? Essa eu tinha que ver com meus próprios olhos.

Lembra de quando resolvemos ser os primeiros um do outro? Isabella tem sorte em ter um deus do sexo!

Nessa parte eu olhei para Edward o fuzilando. Porque?

Eu estava insegura quanto a transar. Estávamos namorando a apenas quatro meses quando as coisas começaram a ficar mais intensas. Então, ele disse que poderia ser vergonhoso, mas, ele aos 20 anos ainda era virgem. O que claramente foi mentira.

Fiquei na minha. Não ia dar o gostinho dela nos ver brigando. Não mesmo.

Aliás, ele saber que sua mentira me machucou seria o melhor castigo.

Assim que chegamos ela foi para o quarto de hóspedes.

-Bella...

-Não fala nada. Só... Não fala! -Falei tentando me controlar.

-Eu... Me desculpa! -Ele saiu e eu deixei algumas lágrimas caírem.

Se ele mentiu isso, quantas mais mentiras ele já disse? Será que ele não tolerar traição seria uma mentira e eu seria uma das maiores cornas de Harvard?

Preparei o almoço sem sentir. Estava com a mente a mil. Ouvi a gargalhada deles e quando fui olhar a vi no colo dele.

-Comida pronta. -Falei e ele corou a tirando do seu colo.

Ela fez biquinho e quando me olhou tive a impressão de que ela estava tentando me matar com o poder da mente.

Eu não comi. Dei uma desculpa qualquer e sai. Precisava urgentemente conversar com Ângela. Ela, em todos esses anos, se tornou minha melhor amiga.

-Baixinha! -Emmett abriu a porta e me abraçou. -Fugindo da cobra?

-Não gosta de Tanya?

-Nenhum pouco. Ela é falsa demais. Mas, se Edward não quer enxergar isso não sou eu quem vou gastar meu tempo alertando. -Ele falou suspirando. -Vou indo. Seu noivo tirou o dia de folga, mas, eu não.

Ele me beijou na testa e saiu. Cheguei na cozinha e Ângela estava lavando a louça.

-Fala logo!

Contei tudo. Ela ficou chocada com o fato de Edward ter mentido sobre ser virgem. E ainda mais por saber que ele, que sempre falou mal de mulherengos, fazia parte dessa classe.

Passava das sete da noite quando cheguei em casa. Ele estava deitado, sobre o meu tapete, com ela em seus braços, como ele disse que ficava apenas comigo, e assistindo, um filme que ele disse que jamais assistiu com outra pessoa.

-Lembra quando vimos esse filme? Você tinha 16 e eu 15. Foi no mesmo dia que transamos. Se Esme descobre que aquela mancha no sofá não é vinho... -Ela falou e gargalhou.

Ele ia fazer o mesmo, mas, me viu. Fechei a cara e fui para o quarto. Ele veio.

-Bella...

-Olha, quantas mentiras você já me disse? Porque, primeiro você ainda era virgem quando eu me entreguei a você. Segundo, você jamais viu aquele filme a não ser comigo, terceiro sempre abominou mulherengos e eu descubro que sempre foi um deles... Eu te conheço de verdade?

-Eu sei que eu errei. Mas, você era toda nerd e eu tinha que te conquistar de alguma forma. Eu já estava apaixonado e não podia te perder.

-Ótima forma! Sabe aquilo de se apaixonar um pouco mais a cada dia? Você perdeu ao menos os primeiros 24 meses do nosso relacionamento. Ligue pra Esme e diga que o casamento foi cancelado. Oh... Pode sorrir Tanya. Você conseguiu.

A Melhor Amiga DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora