Don't Forget

22 3 0
                                    

Eu estava tão ansiosa, mas também com um pouco de insegurança, eu fiquei pensando "e se eu ficar muito nervosa e errar a letra? Vou passar vergonha" , era tudo isso que passava pela minha cabeça , mas cantar era o que eu mais amava , escutei mais uma vez minha mãe me chamando, desci as escadas correndo , tranquei a casa entrei no carro. Assim que eu entrei me deparei com um grande e belo sorriso da minha mãe, era ótimo ver que ela estava contente. Da minha casa até o estúdio de aula de canto , fui cantando com a minha mãe , agora sim eu sei de onde surgiu o meu talento, minha mãe tinha uma voz perfeita. Eu fechei os meus olhos e escutei ela cantar, a voz dela era suave e grave ao mesmo tempo.. a voz dela cantando me acalmou MUITO, porque eu estava muito nervosa , e acabei me acalmando.

CHEGANDO LÁ..

Minha mãe não podia assistir a aula de canto , porque ela tinha que ir trabalha, ela me deu um beijo na bochecha me desejou sorte , e me motivou, falando que ia dar tudo certo. Eu sei que não precisava de tudo isso só por uma aula de canto, mas era muito importante sabe se as pessoas da aula iam gostar da minha voz. Entrei dentro do estúdio me apresentei , e eles me pediram pra sentar e esperar até chegar a minha vez, lá não era uma aula de canto como todas as outras , eu achei um absurdo ter que esperar parar eu começar a treinar ainda voz.

---25 MINUTOS DEPOIS--

Era agora ! Chegou a minha vez, eu levantei e entrei , eles fizeram uma 'mini' entrevista antes de eu começar , acabando a entrevista , conheci a minha professora , ela era muito simpática, eu realmente gostei dela, ela me animava, a sala onde eu ia estava que no caso era a sala de aula de canto, era pequena , super limpa e cheirosa, a sala tinha cheiro de melancia , um cheiro bom e agradável , aquele lugar era mágico , eu me sentia muito bem lá. Então a professora falou pra mim relaxar, e me sentir em casa, foi o que eu fiz. Ela começou a tocar o piano, mas eu não sabia que música era aquela, depois dela terminar de tocar, ela perguntou se eu conhecia essa música , eu disse que não, então ela me deu o nome da música e me disse pra treinar em casa e voltar no dia seguinte sabendo cantar a música.. eu achei bem exigente , mas eu estava preparada, então voltei pra casa, baixei a música no meu celular ela se chamava "Don't Forget" comecei a escutar a música , eu amei , a tradução era perfeita e meio que Eu me identificava com aquela música , porque ela falava sobre bullyng , e coisas do tipo, como eu me cortava , aquela música me fazia chorar, me lembrava de tudo, tudo mesmo , das pessoas que me tratavam mal , dos segredos que eu guardava, tudo , aquela música que trazia essas horríveis lembranças mas ao mesmo tempo me ajudava a ser forte, me motivava a seguir em frente, a cantora dessa música é a Demi, ela na verdade é minha inspiração , eu não conhecia essa música. Eu fiquei dês da hora que eu cheguei até o jantar ouvindo essa música. Já eram 20:00 e e eu escutei um grito da minha mãe me chamando pra jantar, então desci sentei à mesa, minha me me encheu de perguntas de como foi a aula, se eu gostei de lá, contei tudo pra ela, falei da professora, falei de TUDO, minha mãe ficou encantada. Então depois de comermos eu e minha mãe fomos lavar a louça , meu pai não pareceu eu estranhei mas não liguei muito. Enquanto nos estávamos lavando a louça, começamos a cantar, e nos divertir lavando a louça, mas a nossa alegria não durou muito.

NÃO SEI SE FICOU TÃO GRANDE COMO EU QUERIA , MAS EU ACHO QUE ESTÁ FICANDO BOM. SE ESTÁ GOSTANDO ADICIONE NA SUA BIBLIOTECA E ESPERE O PRÓXIMO CAP ♡

EU SOU LOUISY KARTHEROnde histórias criam vida. Descubra agora