Minha cabeça se recusava a olhar pra ela, eu queria olhar pra não causar nenhuma impressão ruim.
Louisy? Fala com a sua Tia Filha. - minha mãe disse quase me obrigando
Ah desculpe, Oi tia.
Oii, Saudades de você. - disse minha tia olhando pra mim.
Ignorei e sentei a mesa. Percebi que ela começou a me olhar estranho durante o jantar, mas eu tentei não olhar e de volta e acabar encarando ela.
Ela conversava com a minha mãe como se não tivesse feito nada de errado, pelo o que eu vi, ela não tinha em 1% de culpa. Ela ria alto, brincava, aquilo me deixava com mais e mais raiva, eu quase não comi. Tive nojo de comer junto com essa mulher que eu nem devia estar chamado de tia.
Eu fiquei olhando pra comida, com cara de nojo, minha mãe percebeu.
Filha não gostou da comida? - ela disse meio chateada
Claro que gostei mãe, é que não estou com tanta fome assim.
Minha mãe deu um sorriso meio torto..
Meu cachorro começou a Latir mais uma vez..
Mãe , esta esperando alguém?
Não.
Quando eu vi o meu pai entrando na MINHA casa, eu respirei fundo tão fundo que perdi o ar. O que ele pensa que tá fazendo aqui? Como ele tem coragem?
Olhei pra minha mãe com um olhar duvidoso
Mãe - eu disse morrendo de raiva
Minha mãe levantou deu um beijo no pai, e falou pra ele se sentar para comer.
Meu pai deu um abraço na minha tia dizendo "Que bom ter a Família reunida". Eu transbordei de raiva na hora. E não aguentei, levantei e..
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ SE ESQUECEU DO QUE VOCÊ DEZ COM A MINHA MÃE? OU MELHOR VOCÊ E A MINHA TIA NÉ, ELA TAMBÉM ENTRA NISSO, VOCÊ TRAIU A MINHA MÃE SEU VAGABUNDO.
Todos ficaram me olhando com olhares confusos, meu pai e minha tia se fazendo de vítima, e minha mãe sem reação.
MÃE, PORQUE VOCÊ ACEITOU ELE DE VOLTA? PORQUE?
Minha mãe não soube responder, e ficou olhando pro meu pai. Eu não entendia porque aquilo estava acontecendo. Minha Mãe simplesmente, deixou ele entrar e sentar a mesa para comer , sendo que ele quase chegou ao ponto de bater nela na quele dia.
Filha vamos conversar depois
NÃO, NAO TEMOS NADA PRA CONVERSAR, NADA.
Subi as escadas até o meu quarto, e sento aquela dor e angústia voltar, aquela sensação de sofrimento e desespero voltou. Como minha mar teve coragem? Ela fala pra mim correr atrás dos meus sonhos, mas meu pão disso tudo aquilo pra mim na frente dela, e hoje ela fala com ele como se nada estivesse acontecido. Eu não escutei mais nada, apenas minha Mãe dando Tchau pro meu pai e pra minha tia.
Eu deixei a porta do meu quatro trancada, para a minha Mãe não entrar, e comecei de novo, a vontade que eu tinha de me cortar era tanta, que eu acabei me cortando mais uma vez, o canto onde eu estava me cortando estava cheio de sangue, cheio de respingos pelo chão, eu estava aos prantos, com medo de que aquilo tudo se repetisse, mais uma vez. Levantei e botei umas pulseiras para esconder as marcas do corte. Acabei esbarrando no mouse, e meu computador ligou, quando eu estava indo desligar eu olhei pras visualizações, eu arregalei os meus olhos, fiquei sem reação, o meu vídeo tinha chegado a 100k de visualizações em algumas horas , eu corei na hora, e meio que não estava preparada pra ver os comentários mas mesmo assim fui ver, fui descendo e só via comentários bons e positivos .
"Sua voz é linda, tem uma grande carreira pela frente"
"Nossa que menina linda, sua voz é encantadora"
"Essa musica é linda, sua voz é perfeita"
Eu li aqueles comentários e no meio de tanta dor aqueles comentários me trouxeram alegria //
MAIOR CAP ATE AGORA SZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU LOUISY KARTHER
FanfictionLouisy Karther passou por muitos altos e baixos na sua adolescência incluindo problemas com auto-mutilação, e com muito problemas pessoais, mas ela tinha um talento incrível que era de cantar, o sonho dela era se tornar uma cantora, ela queria que t...