O vídeo já estava quase sendo Finalizado, enquanto ainda estava em 85% , fiquei pensando sobre 1001 coisas ao mesmo tempo, e uma das 1001 coisas era se as pessoas iam gostar ou até mesmo ninguém ver. Enquanto eu pensava nessas coisas, senti meu celular vibrar no meu bolso, botei a senha e cliquei na mensagem, era Da Professora da aula de Canto, me perguntando mais uma vez o porque de eu não estar indo as aulas, ela meio que me deu uma "bronca" por mensagem, mas eu mereci, eu e estava faltando muito, até porque eu tenho motivos pra estar faltando, mas agora eu estou me recuperando de tudo, eu não tenho mais tantos motivos pra faltar, minha mãe está bem melhor que antes, isso me deixa mais calma e relaxada e não fico com tanta preocupação assim, meu pai não estava mais próximo da gente, aliás, nem mas ouvia falar dele, ainda bem , nem quero mais saber desse cretino, eu nem me importo de chamar ele assim, ele fez muito mal pra minha mãe e pra mim, mas o importante agora é que ela está bem BEM distante.
Enviei uma mensagem de desculpas pra ela, e disse que irei pra aula de canto amanhã sem faltar. Quando olhei pro meu computador o vídeo já tinha Finalizado, nem cheguei a editar, botei como o título do vídeo "Don't Forget - Cover" e descrição "Espero que gostem. ♡" e um coração no final. Terminando de fazer isso enviei o vídeo.
Assim que o vídeo vou enviado desliguei o computador, e escutei me mãe me chamar para almoçar. Troquei de roupa e desci, tinha tanta comida na mesa, que parecia que minha mãe ia alimentar todo o bairro.
Mãe pra que tanta comida? - perguntei curiosa
Vamos ter visita filha. - minha mãe disse fazendo o suco de Laranja
Quem??
Sua Tia vai vim com o marido dela.
Meus olhos arregalaram na hora, eu cheguei a gelar.
A minha t-tia? Sua irmã?? - perguntei quase explodindo
Claro, porque? - Minha mãe me olhava desconfiada.
Nada não mãe - Eu fiquei em choque
Como eu vou reagir perto dela sabendo que ela era a Amante do meu pai? Quando tudo começa a se concertar ela aparece, eu realmente não sei por quanto tempo vou aguentar guardar esse segredo, que ninguém sabe, só eu. Eu fiquei desesperada, mas tentando desfaçar pra minha mãe não ficar preocupada ou coisa do tipo. Escutei barulho do meu cachorro latindo, meu sangue esquentou, era ela, mas uma traidora na família.
Eu fiquei olhando pro chão, com medo de olhar pra ela e soltar alguma palavra que não devia. //
SORRY POR TER FICADO 5 DIAS SEM POSTAR ☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU LOUISY KARTHER
FanficLouisy Karther passou por muitos altos e baixos na sua adolescência incluindo problemas com auto-mutilação, e com muito problemas pessoais, mas ela tinha um talento incrível que era de cantar, o sonho dela era se tornar uma cantora, ela queria que t...