Capítulo II

13.5K 182 10
                                    

Depois de longos dias e eu com aquele menino na mente 24 horas por dia nos encontramos novamente, desta vez foi tudo mais quente, tudo mais rápido e muito mais gostoso que dá última vez. Dessa vez aconteceu algo mais que só um beijo, ou até mesmo mãos andando pelo meu corpo, ali naquele quarto da casa 5700 aconteceu meu primeiro boquete. Confesso que não foi assim tudo mil maravilhas para mim até porque quem já fez um boquete sabe que a primeira vez não é tão confortável assim.

Mais ele amou, gozou na minha boca e eu engoli tudo, tudo bem que não achei o gosto assim lá aquelas coisas e tudo mais mas da mesma forma engoli cada gota, até porque aquilo precisava ficar guardado em mim de alguma forma.

Nao foi naquele dia ainda que minha virgindade foi pra fita. Eu estava só nas preliminares do sexo que iria acontecer. E naquele quarto todo escuro eu ouvi la no fundo uma voz feminina dizer:

-Meu anjo cadê você!?

Era a mãe dele, eu não sabia oque fazer, ela não podia nos pegar daquele jeito no quartodo seu filho. Levantei rápido e me vesti, ele olhou para mim e disse:

-Espere aqui meu bem que vou despistar ela para você pelo menos conseguir sair daqui- e me deu um doce beijo na testa.

Eu fiquei ali intacta sem saber oque falar, acho que nem respirar eu conseguia direito naquele momento. Foi quando ouvi ela o dando tchau que tudo aliviou minha mente e pensei comigo, -Beleza agora sai e pronto. Foi aí que aquele pedaço de mal caminho voltou me pegou pega bunda e me pegou no colo, ah como não ficar excitada assim!? Impossível.
Eu já estava toda molhada de um desejo que parecia que não ia embora. Também quem não iria desejar um homem de 1, 78 de altura todo malhado e gostoso daquele jeito, simplesmente um pedaço de mal caminho e tanto.

Pena que eu tinha que ir embora antes que minha mãe desse minha falta até porque eu só tinha saído para comprar pão. Porque se eu não tivesse que ir embora eu ficaria a tarde toda ali com ele e rolaria tudo oque tanto queríamos.

Pra ir embora foi uma luta pois não queria ir embora e ele também não queria deixar eu ir, mais era preciso. Logo ouço meu celular tocar, nem atendo pois já sei quem é, foi aí que conseguir ir embora.

-Ufaa, não foi hoje que pena - Pensei.

Cheguei em casa com um sorriso que não se via todos os dias no meu rosto, um sorriso que pegava de orelha a orelha, literalmente estava só dentes. Quem não estaria não é mesmo. Aquela noite foi uma das poucas que não dormi (porque amo dormir), só conseguia pensar em uma coisa

SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO

E nada mais que isso, minha mente não processava mais nada além daquilo, e junto com minha mente minha mão foi descendo pelo meu corpo chegando a minha "ppk" e foi a primeira vez que eu me masturbei, tudo bem que não é lá aquelas coisas mais era oque eu tinha para o momento.

Meu desejo sobre ele era muito grande.

E ali a noite terminou, mais um dia se passou, e sinceramente um dia com muitas primeiras coisas em minha vida!

Sexo é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora