No ultimo capitulo eu disse que contaria a historia de
Daniela
Eu sempre tive uma tau quedinha por ela, des de quando eu ia na mesma vaam que ela para o colégio.
Ela era linda, da pele branca feito a neve, com os olhos pretos perfeitos, e seus lindos cabelos com dreads. Não tinha como não ter uma queda por ela,ou melhor, ter todo um tombo por ela.
Ela nunca tinha me dado bola, mais foi só eu começar a namorar com a Kelly pra ela cair matando em cima de mim, porque quando ninguém quer ta de boa mais é só uma pessoa querer para aparecerem outras 5.500 pessoas do ralo te querendo também. ninguém merece.
Teve um dia em que eu vi ela na rua com a prima dela a Sabrina, tambem muito bonita, que estavam passando na frente da minha casa, elas foram levar uma menina pra casa que para minha sorte morava na minha rua, ah que sorte a minha.
Elas passaram e me chamaram para jogar baralho com elas, eu aceitei, mesmo nem sabendo jogar kk, oque realmente importa era ter uma chance com ela.
Chegamos na casa dela e ela já foi direto me levando para o seu quarto com a desculpa de que só ia trocar de roupa e colocar uma música no radio, a música ela colocou mais em vez de trocar de roupa ela ficou nua na minha frente falando que fazia muito tempo que estava louca pra me ter e pra me olhar, diz ela que também já tinha percebido que eu a olhava com desejo, desejo de a tela para mim, ter ela na cama comigo! Esse era meu sonho naquela época.
No final das contas eu tambem já esta a nua na sua frente e ela estava chupando meus peitos e mordendo eles bem de vagar me fazendo enlouquecer.
O nosso sexo foi ótimo, tudo como eu imaginava, ela tinha um gosto ótimo e também fazia um sexo que olha era de tirar o chapéu para aquela menina.
Falando nisso ela tinha 19 anos, esse sempre foi meu ponto fraco, pessoas mais velhas que eu kkk pegar pra criar não é comigo não.
Nossa historia foi legal ate, ate chegamos ate a quase namorar mais não deu muito certo porque no meio disso tudo apareceu a Cristane uma morena incrível ;)
Mais essa historia a gente deixa pra próxima blz.
A vida continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo é Vida
RandomSó quem já perdeu a virgindade sabe do que estou falando nesse exato momento, então se você já perdeu seu "cabaço" assim como eu, você não irá se arrepender em nenhum segundo em ler essa história um pouco picante da minha vida.!