Minha vida continuou naquela coisa de Namoro Sexo Namoro Sexo e não passava disso. Eu não fazia nem ideia do que significava a palavra AMOR pois nunca tinha sentido isso.
Muitas vezes já pensei ate que senti mais não era, era só paixão de momento e sempre passava, mais rápido do que eu pensava ate.
Eu cansava deles ou delas como uma criança cansa de um brinquedo que queria muito mais depois viu que não é tao legal assim.
Já me envolvi com muitas pessoas, tanto meninos quanto meninas, tudo sempre era tao bom! O prazer sempre era imenso com todos eles. Lógico que alguns era melhores que outros mais isso faz parte da vida não é mesmo!
a maioria das vezes que namorei foi um mulheres, nunca nenhuma foi como a outra! Todas elas tinham modos diferentes de me proporcionar prazer, mais o importante era que sempre elas conseguiam chegar onde eu queria.
Umas usavam mais a lingua outras mais os dedos algumas ate conseguiam usar os dois ao mesmo tempo. E era sempre o melhor.
Já perdi as contas de quantas vezes já me apaixonei!
Mais amar mesmo só foi uma vez!
Foi quando cheguei ao meu extremo, o extremo da onde nem eu mesma sabia de onde veio tanta força!
Mais nunca me apaixonei por pessoas que não sabiam o que era foder uma mulher de verdade. Todos eles sempre souberam! Eu tenho dedo podre pra achar amor mais nunca tive para achar objetos sexuais. Se é que você me intende!
Uma das minhas primeiras mulher foi uma que eu achei por um acaso na vida. Não gostava dela mais gostava de me divertir! E oque importava é que ela fazia amor como ninguém! Ah como era bom me deitar com ela. Era puro prazer. Na verdade era só prazer mesmo.
Ela usava os dedos como nunca ninguém usou! Quando ela me olhava de canto do olho eu já sabia que era sexo na certa!
Porém nunca a toquei.
Não sei bem ao certo o porque! Só sei que nunca tive vontade de a tocar. Sim era meio nojo da sua pessoa mais fazer oque né. Era oque tinha pro momento! E eu não podia a jogar fora!
Uma coisa que eu nunca soube ser é fiel. Nunca fui de uma pessoa só! A não ser minha ex. Ela foi uma excessão e nada mais!
Ela eu tbm gostei muito, muito mesmo!mais acabou por um acaso do destino.. A destino sempre fazendo merda!
Fazer oque ne a vida continua ..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo é Vida
De TodoSó quem já perdeu a virgindade sabe do que estou falando nesse exato momento, então se você já perdeu seu "cabaço" assim como eu, você não irá se arrepender em nenhum segundo em ler essa história um pouco picante da minha vida.!