Brasil, 5 de Junho, Sábado. Oito horas da manhã.
Fiz minha higiene matinal, Clarissa disse que não iria caminhar comigo, precisa resolver umas coisas com seus pais. liguei para Ique, seu pai disse que ele saiu bem cedo para surfar, mas Max nunca me deixa na mão, então iria comigo. Mia dormia que nem pedra, provavelmente madrugou votando em Justin, Mia era completamente apaixonada e dedicada ao seu ídolo, confesso que acho isso lindo. Na primeira vinda de Justin ao Brasil Emily conheceu ele, lembro de sua redação ela chorou tanto que eu achei que ela fosse desmaiar.
- Mia não vem? - Perguntou Max trancando a porta de casa.
- Mia ainda nem acordou, deve está no décimo sono, e você sabe o motivo disso. - Falei rindo
- Bieber. - Disse Max, seguido de uma risada.
- Exatamente, agora vamos molengo. - Molengo era um apelido que dei a Max desde pequeno.
Corremos quase 6 metros, agora estávamos em um quiosque na praia, Max pediu água de coco e eu um suco de laranja.
Max resolveu entrar um pouco no mar, tentou me convencer também, mas foi uma tentativa em vão. Aluguei duas cadeiras e um guarda Sol, fiquei esperando ele voltar. Já fazia 11 anos que eu não entrava no mar, desde que Ethan se foi...
- Emily? - Max me chamou pela terceira vez, estalando os dedos em seguida.
- Oi, desculpa. - Pensar sobre Ethan me deixa dessa forma, com um vazio enorme dentro de mim.
- Vem cá, o que está acontencedo? me fala o que houve. - Disse Max sentando-se ao meu lado.
- Não é nada. - Diz Emily com a voz embargada.
- Eu conheço o teu nada, e quase sempre ele significa tudo.
- Mas é verdade, não é nada.
- Não me engana, você sabe que odeio isso.
- É que...
- Fala. - Max parecia preocupado com sua irmã.
- Eu sinto falta do Ethan, Max. Ja faz 9 meses que ele se foi, e a culpa foi toda minha.