1 ano depois
Clara Hare saia de casa com a sua bicicleta e com os seus cabelos loiros a voar ao ritmo do vento. Era 31 de agosto e as aulas voltariam no dia seguinte. Ela parou e observou o céu. O sol brilhante do verão lentamente estava a ser substituido pelas nuvens escuras. A Clara desde que a Florin desapareceu foi posta num internato para pessoas com algum trauma. Desde então, não via ou contactava as amigas. Ela pensou que o internato ia ser divertido, mas não. Toda a gente lá pareciam fantasmas. E os professores tratavam-nos como crianças no infatário. Se eles se queixassem de algo, como dor de barriga, iam para o psicólogo fazer hipnose, pois a diretora achava que tudo estava ligado ao estado psicológico. Clara voltara ontem, pois segundo a sua psicóloga, Doutora Roxanna Viren, ela tinha melhorado bastante e poderia ir para a Escola Secundaria. Clara ainda guardava recordações da Florin, como a blusa da sua banda favorita, o grande quadro sobre a amizade das duas, a foto daquela festa que beberam tanto que se a Sabrina, a unica sóbria, não as tivesse impedido, teriam jogado-se da varanda/terraço. A Clara riu ao lembrar-se de tudo aquilo. Sem duvida, do grupo das seis, a Florin e a Clara eram as melhores amigas. Clara conteve as lágrimas e atou o cabelo. De repente, ouviu uma voz.
???: Clara!
Quando a Clara virou-se viu a Susan. A Susan estava...diferente. Antes era ruiva com madeixas pretas, agora todo o seu cabelo era loiro.
Clara: Susan!
As duas abraçaram-se.
Susan: Tu não estavas naquele internato na Filadélfia?
Clara: Primeiro o internato era em Miami e segundo, sim mas como melhorei o meu estado psicológico vou estudar para a Escola Secundária da Cidade de New York.
Susan: É melhor abreviares para simplesmente para escola.
Clara: Melhor!
As duas riram. Depois Susan ia dizer uma coisa mas desistiu, mas ganhou coragem.
Susan: Ainda pensas nela?
Clara: Todos os dias. É como se ela estivesse em todos lugares, mas ao mesmo tempo estivesse em nenhum lugar.
Susan: Sabes, algo que não consigo esquecer foi o que ela me disse uma vez.
Clara: O quê?
Susan:Se algum dia ela se fosse embora, eu pintaria o cabelo de loiro. Eu prometi e aconteceu. E eu cumpri a promessa.
Ficaram em silêncio durante alguns segundos até os seus telemovéis/celulares fazerem Bip! ao mesmo tempo.
Susan: Curiosidade ou facto?
Clara riu e as duas pegaram nos seus telemovéis.
Susan: Oh meu deus...
Clara: Também recebeste?
Esqueceram a vossa rainha?
-F
Susan: Florin?
Clara: Flora?
Susan: Não, só a Florin se dizia nossa rainha...
Flasback On
As raparigas estavam no sétimo ano, perto dos seus cacifos.
Sabrina: Ai que sensação...Sinto como se todos nos olhassem como princesas!
Linda: Porque nós somos!
Florin: E eu sou a vossa rainha princesas.
Flora: O que fariamos sem ti?
Florin: Um reino sem rainha ou rei é como uma casa sem chão. Não faz sentido.
Flasback Off
As duas olharam-se com olhares de preocupação.Sabrina Yorn saia do centro comercial satisfeita. Tinha dado 900 $ ao dono do shopping em troca de 500 $ e de ele não contar aos pais dela que ela tinha roubado um par de sapatos. Desde que Florin tinha desaparecido, ela fez cirugia de ajuste ao nariz, pôs lentes de contacto, fez cirugia para desaparecimento permanente da acne, instalação de botox, ajustação dos dentes, comprou roupas dentro da moda e passou a usar maquilhagem. Agora era a rapariga mais popular de New York. As suas amigas Fiona Ramy, de 16 anos, e Amy White, de 21 anos, esperavam-na do carro da Fiona. Ela adorava esfregar na cara dos outros que tem amigas mais velhas. Sabrina entrou no carro e sentou-se no banco de trás.
Fiona: Conseguiste?
A Sabrina abriu a mala e mostrou os 500 $. As amigas deram gritos de felicidade e ela riu. O seu telemovél/celular fez Bip! Ela pegou nele e viu a mensagem.
Cara Sabrina, sabias que as cadelas mentirosas de New York são sempre punidas?
-F
(Foto da Sabrina a roubar)Linda McLain estava a andar no seu skate. Em New York era tudo muito poluido, mas perto da casa dela era tudo muito pacifico. Parecia que nem estava em New York. O seu namorado Wiliam aparece.
Wiliam: Olá bebé.
Wiliam Adams era o namorado mais obcecado da terra. Telefonava 22 vezes num só dia e mandava 43 mensagens também num só dia. Mas Linda tinha um segredo. Era lésbica. Só não dizia e acabava com William com medo do que ele podia fazer.
Linda: Olá.
Só Florin sabia disso. De repente, os construtores começaram a cavar e Linda lembrou-se de algo que aconteceu naquele noite.
Flasback On
Linda: Ei Florin volta aqui!
Elas estavam na construção de uma rampa de skate.
Florin: Tu vais contar ao teu namorado que és lésbica queiras ou não!
Linda: Tu não entendes como é complicado!
Florin: Qual a complicação?
Linda: Ele é louco! Ele ano passado tentou-se matar a ele e ao gato com um prego! Eu nem sei porque namoro com ele!
Florin: Então mata-o!
Linda: Porque não te mato a ti?
Florin:Não eras capaz!
A Linda empurrou-a para um buraco que havia ali.
Florin: Tu estás drogada! Por isso estás raivosa! Eu droguei-te!
Linda: Cala-te!
Ela pegou numa pá para enterrar a Florin mas desistiu e saiu a correr dali.
Flasback Off
Wiliam: O que se passa? Tudo bem contigo?
Linda: Eu tenho de te dizer uma coisa.
Wiliam: O quê?
Linda: Eu quero...terminar o nosso namoro.
Wiliam: Não! Tu és minha! Não és de mais ninguém!
A Linda saiu dali no seu skate.
William: Volta!
Quando chegou a casa viu a nova empregada.
Empregada: Olá, sou a nova empregada, chamo-me Molina Fiesta mas trata-me por Molina só.
Linda: Prazer Molina, chamo-me Linda McLain mas trata-me por Linda. Sê bem-vinda.
Molina: Obrigado.
Linda: Não tens de quê.
A Linda correu até o seu quarto e trancou a porta. O seu telémovel/celular fez barulhinho no seu bolso e ela tirou-o do bolso para ver a mensagem.
Cuidado Lindinha, ouvi dizer que lésbicas morrem primeiro.
-FFlora York abriu a porta de casa. Tinha acabado de voltar das suas férias. Olhou ao redor. Estava tudo como deixaram. O cheiro a perfume de morango que Flora perfumava-se sempre em todos os lugares ainda se cheirava. A vista para a Times Square ainda era o mesmo. Os sofás ainda continuavam com as mesmas cores alegres.
Flora: Estamos oficialmente de volta a casa.
A Flora tinha passado a sua vida inteira lá e passar 4 meses fora foi muito doloroso. Foi logo para o computador ver as novidades pois na casa de praia que passou as férias não havia internet. Mal viu todas as novidades foi logo tomar um banho na sua sauna. Quando saiu da sauna no vapor do espelho da casa de banho/banheiro estava escrito
Gostaste das férias? Espero que sim. A partir de agora a tua vida será o inferno na terra.
-FClara andava a passear quando vê a ambulância no sitio onde estavam a fazer obras. Ela viu a Susan e correu até ela.
Clara: O que aconteceu?
Susan: Eles encontraram a Florin.
Clara: Eu sabia que ela estava viva. Onde está ela?
Susan: Não estás a entender. Eles...acharam o corpo dela.
Clara: O quê?
As duas viraram-se e viram a Flora paralisada ao lado da Linda. A Sabrina chegou a correr a tempo de ver o corpo ser levado numa maca. As 5 deram as mãos e soltaram tudo o que sentiam. Raiva, ódio, tristeza, saudade, desilusão...Espero que tenham gostado! Bem o próximo capitulo será as raparigas a voltarem a aproximar-se no funeral da Florin e a descoberta que todas recebem mensagens de -F e haverá a primeira End Scene com -F.
Spoiler:Molina esconde um grande segredo.
O proximo episodio terá o nome Funeral.
E quero comentários, votos e teorias!
P.s:Na multimédia está a Debby Ryan que na fic é a Florin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Game
Mistério / Suspense"5 mentirosas, todas criminosas, e malvadas. Eu fui uma das vitimas delas. Elas acham que são as melhores neste jogo. Mas agora o feitiço virou-se contra o feiticeiro e agora elas são as minhas bonecas. Neste jogo onde apenas eu poderei ganhar, quem...