Texto 2

1.1K 43 2
                                    

Relacionamento é uma coisa tão séria que as vezes tenho até medo de pronunciar essa palavra.
Acho que todos nós sofremos por amor, e se alguém ainda não sofreu vai sofrer.
Isso é normal e é preciso. Algumas pessoas quando sofrem por amor ficam frias demais ao ponto de nunca mais querer amar, outras gostam daquele sofrimento.
Quando eu sofri por amor eu fiquei mal e sem saber o que fazer depois daquela decepção, mas eu era nova, eu tinha tanta coisa pra viver, que essas dores e decepções vieram com mais frequência, e eu me dei conta de que aquilo tava virando rotina, e eu sabia que aquilo não podia fazer parte da minha historia. Eu decidi começar a ser fria, que por um determinado tempo eu sem querer comecei a confundir frieza com arrogância, pior do que estar sozinha é se sentir sozinha.
E eu me via assim, sozinha! E mais que isso, eu me sentia sozinha.
Por muitas vezes eu sentava no chão do banheiro com o fone no ouvido e a solidão ali me abraçava, eu criei um laço de amizade com ela tão grande que eu não queria mais sair dali!
Foi quando eu comecei a descobrir coisas novas, eu me vi uns bons meses sem ninguém e percebi que eu não precisava de homem para ser feliz, eu não precisava de ninguém me chamando de amor pra ser feliz.
Sim, eu me sintia e ainda me sinto bem quando alguém fala que me ama, quando algum colega me chama de amor, se preocupa comigo, mas se não me chamar assim eu também não ligo, não faz muita diferença, na verdade não faz diferença nenhuma.
Quando eu estou sozinha eu pego a solidão e danço, as vezes eu coloco um fone de ouvido e choro junto com ela, mas na maioria das vezes eu faço das músicas tristes felizes eu danço com ela como se fossemos duas loucas! E rimos de nós mesmas.
É estranho e ate parece coisa de criança, mas eu consigo ver a minha solidão e ela realmente pega em minha mão!

Meus TextosOnde histórias criam vida. Descubra agora