Ta tudo tão confuso sabe? Eu acho que to gostando de um alguém que eu não posso.
Eu nem conheço ele direito, não sei as intensões dele comigo, não sei se ele é galinha. Eu nem fiquei com ele ainda, e eu já to tão apegada.
Eu percebi que estava afim dele quando eu comecei a sentir ciúmes dele, quando eu queria ficar só junto com ele nas aulas, quando eu parei de ler para assistir ele jogando futebol, quando a voz dele não saia da minha mente.. Quando a noite chegou e eu fiquei lembrando de todos os momentos daquela terça feira, quando ele perguntou se eu estava bolada com ele, quando ficou junto comigo, quando sorriu me olhando, quando se preocupou por me ver chorar, quando veio e perguntou "ainda ta bolada comigo?"
Eu percebi que estava mais afim dele do que imaginava quando eu não conseguia tirar ele da mente, quando meu corpo gritava por um abraço dele, por aquele sorriso lindo.
Quando eu me peguei digitando letras de músicas românticas e colocando #Magrelo e enviando no grupo que ele está.
Foi quando toda música me lembrava ele e principalmente quando eu consegui tirar o meu ex da cabeça, quando eu consegui dormir sem pensar no outro.
Tudo ao meu redor me lembrava ele.
Não, ele não é lindo, não ao ponto de qualquer mulher dizer "me pega", ele não é gostoso e nem tem nada demais. Só que ele é todo ele saca? Ele é tão ele que faz todos os outros perderem a graça.
Eu não quero me magoar denovo, mas eu não posso negar o que eu estou sentindo.
Eu só não posso amar esse cara! De alguma forma eu não posso me apaixonar por ele.
#Magrelo #PH ❤