Sakura on
Quando aquele tal de Naruto se apresentou, eu fiquei curiosa em saber o q um Uzumaki estar fazendo ali, mas logo essa ideia de perguntar desapareceu, quando ele falou o nome do Uchiha q estava ao lado dele meu coração começou a bater mais forte, mas logo depois me lembrei da minha missão e me acalmei.
Sakura off
Sasuke on
Depois do baka do Naruto ter nos apresentado, começamos a andar para dentro da vila. E o Haruno n dizia nem uma palavra se quer. Então enquanto nos passávamos pelo povo, eu ficava prestando atenção nele para q aquilo n desse problema.
Sasuke off
Sakura on
Enquanto passávamos eu escutava o q todos iam falando e prestando bastante atenção para q ninguém quisesse me atacar de surpresa.
Depois de algum tempo andando chegamos a uma construção bem grande com o símbolo do fogo, q considerei q era o centro da vila aonde o hokage ficava.
Depois de subirmos umas escadas, e o loirinho tentar fazer eu falar, chegamos a uma porta.Sakura on
Sasuke onDepois de eu bater na porta, escutei um entre e bois dois entramos seguidos pela Haruno.
- Bom dia hokage-sama.- dissemos eu e o Naruto juntos, só que o dobe a chamou de obaa-sama, fazendo a Tsunade enlouquecer.
- Para de me chamar de obaa-sama Naruto- disse sem paciência- mas n estamos aqui para falar disso- disse se virando para a Haruno- então vc é um Haruno, poderia tirar o capuz para eu ver seu rosto e depois se apresente para nos.- disse e assim o Haruno fez.
Quando ele tirou o capuz eu tomei um susto com o q eu vi e ouvi.
- Sou Haruno Sakura. Filha do líder do clã Haruno e próxima líder.- falou ela com convicção.
Sasuke offf
Bom gente por hoje é só, e espero q esse capítulo tenha agradado vcs. E esperem ate o próximo para verem o q a hokage e o Sasuke iram fazer.
Beijos e ate a próxima, e se gostarem dem um like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro poder do clã Haruno
De TodoAqui é a continuação de O Verdadeiro Poder do Clã Haruno.