Sakura on
Quando eu entrei na sala, logo vi uma mulher com os seios.....POVO, OS SEIOS DELA SÃO EEENNNNNOOORRRRRMMMEESSS*, quando ela se estressou quando o Uzumaki a chamou de avó, eu sabia q era melhor eu a obedecer e n despertar a fúria dela. Alem do mais ela é a neta de Hashirama Senju, um dos antigos lideres de Kanoha. E vi q ela tem a Marca Centenária, o q com certeza a faz ter uma foça absurda. Quando ela me perguntou e pediu aquilo resolvi responder logo( vai q ela tem pavio curto).
Quando terminei de me apresentar, ela me olhou com um olhar detalhado querendo me estudar. Eu n desviei o olhar mais sabia q o Uchiha estava com uma cara de surpreso e o Uzumaki com o boca aberta.- Então Princesa Sakura,- falou ficando com uma postura ereta e intimidadora ao mesmo tempo- eu estou curiosa pq uma princesa foi mandada para uma vila q quer fazer o reconhecimento do seu clã.- falou Tsunade - Sera q n é uma armadilha para q confiemos mais em vc? Ou será q só a mandaram por q n tinha ninguém melhor? Ou o famoso Sereja Negra n pode vir?- perguntou altoritaria.
- Me desculpe, acho q n me apresentei direito, - falei sorrindo um pouco pela última pergunta - meu nome é Sakura, a princesa dos Haruno,- falei séria- mas mesmo sendo uma princesa, eu sou a maior guerreira dos Haruno, como a senhora acabou de mencionar, eu sou a Sereja Negra, mesmo tendo apenas 17 anos, o q para muitos é um fato surpriendente.
Quando terminei de falar todos olhavam para mim como se n acreditassem no q eu tinha acabado de dizer.
- Eu n acredito q vc é o Sereja Negra.- falou o Uchiha, parecendo surpreso e um pouco sério ao mesmo tempo.
- Eu quero q vc me prove q é ele, - falou Tsunade- todos falam q ele tem um chakra inconfundível e forte, eu quero q me mostre.
Eu sorri com a desconfiança dela. E então para verdadeiramente mostrar quem eu sou, liberei meu poder com uma palavra 'kay', e então todos na sala olhavam para mim com uma expressão de espanto sem saber o q falar, e algumas marcas de flores de serejas apareceram em mim.
- Essa é a parte do poder q eu tenho cono uma verdadeira descendente direta do primeiro líder dos Haruno, e como eu sou a única herdeira dos líderes do clã Haruno, tenho um poder maior e fui nomeada pelos intrusos, pelas pessoas q eu baralho e pelo meu clã, de Sereja Negra. Pois eu sendo mesmo tão doce como uma Sereja, me transformo em uma pessoa fria assim como o breu.
- Então vc n é só uma princesa, vc tb é a maior guerreira do seu clã.- ela fala seria e eu afirmo com a cabeça - Agora q já se apresentou me diga, - foi ficando seria- o q seu clã quer ao redor de Kanoha?
- Nos simplesmente queremos o nosso lugar na vila de volta, - falei igualmente seria, já guardando o meu poder- para isso eu estou aqui, n como apenas a princesa Haruno fazendo uma missão de paz, mas também como a Sereja Negra fazendo uma missão de reconhecimento e de manter a vila segura com os nossos atos , a fazendo confiar nos nossos atos mesmo q para isso tenhamos q mandar o nosso melhor ninja. Mas pesso q ninguém alem de nos saiba dessa minha parte.
- Entendo, e n falaremos com ninguém,- falou Tsunade com um ar sério - vcs querem paz, e q confiemos em vcs, por isso vc veio.- asenti com a cabeça- Então vc ficará na vila por um tempo, já q veio em missão de paz, e fará missões como todos os outros ninjas,- disse Tsunade e depois ficou séria - vc terá q morar com o Sasuke, já q n tem uma casa aqui.
- Hokage eu n posso levar ela para minha casa,- disse Sasuke frio - meu clã n se dá bem com os Harunos.
- Pois terá q dar Sasuke pois ela vai ficar na sua casa e vc tomará conta dela.- disse respondendo no mesmo tom e mais seria.
Sinceramente, eu n queria ficar no clã Uchiha, mas eu sei q ela está querendo me testar, pois sabe q meu clã e os Uchihas n se dão bem. Mas vamos ver o q é q vai dar.
Sakura off
Sasuke onUMA HARUNO VAI MORAR NA MINHA CASA, isso n vai dar certo, meu irmão e seu grupo, a Akatsuki(é gente eu sei ' pq vc ta colocando a Akatsuki nessa história?', pq vai ficar um pouco chato sem eles. E para quem tiver dúvidas da família do Sasuke estar viva eu explico no fim)
, já tentou matar o Sereja Negra milhares de vezes e n conseguiu, e minha família n gosta de Harunos desde q eu me conheço.Bom, melhor eu sair daqui logo, antes q a Hokage esploda.
- Bom, vamos Haruno.- falei sério.
- Vamos Uchiha.- disse recolocando o capus.
.
.
.
.
.
.
.
.Gente desculpem pelo atraso, mil desculpas.
E os Uchihas n se rebelaram para dominar Kanoha, então n foram mortos.
E a Akatsuki é um grupo q trabalha para proteger as vilas q a contratam.Um queijo e um beijo para vc, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro poder do clã Haruno
De TodoAqui é a continuação de O Verdadeiro Poder do Clã Haruno.