Laura era uma rapariga de 14 anos ,seu pai era bombeiro e sua mãe era controladora de solas,como pai de Laura era bombeiro ,Laura passava maior parte do seu tempo no quartel dos bombeiros ,foi lá que conheceu o que parecia o amor da vida dela ,ele chamava se Rúben ele tinha 19 anos,era alto ,moreno,de olhos castanhos e cabelos pretos ...
Laura e Rúben começaram a falar numa festa de S.João,ele estava encostado a um poste quando Laura dicide ir ter com ele.
-Oi Rúben-disse Laura cheia de vergonha.
-Oi-disse Rúben,com os olhos postos no chão.
-Então que estas aqui a fazer!?
-Vim aqui só pra te ver!!ahhhh ,nada disso vim há festa!
-E vieste sozinho ou acompanhado!?-disse Laura muito curiosa
-Para que queres saber chavala,não é do teu interesse.
-Fogo era preciso teres falado assim para mim era só uma pergunta mais nada!
Laura depois de dizer isso virou costas e ia começar a andar ,quando Rúben lhe puxa pelo braço e diz:
-Desculpa Laura ,eu não devia ter reagido daquela maneira!
-Pois mas reagis tes e me magoas te muito Rúben-depois de ter acabado de dizer estas palavras ,caiu lhe uma lágrima pelo rosto e Rúben passa a mão na cara de Laura e limpa lhe a lágrima .
Laura olha para os olhos de Rúben e vê que ele está a olhar para a boca dela ,e pergunta :
Porque estas a olhar assim para a minha boca..-ela ia continuar a frase mas Rúben coloca o dedo indicador em cima dos seus labios e susurou no seu ouvido :
-Vem comigo para minha casa ,podes vir há vontade ,hoje não tenho ninguém em casa !
Rúben nem me deixou responder , puxou me pelo braço e me levou em direção ao carro dele ....durante a viagem nenhum de nos falou ,até que chega mos a casa dele..