Cap 5

44 3 0
                                    

Finalmente chegou a hora de irmos para nossas casas,eram cerca de dez horas da manhã quando toca mos à companhia de minha casa.
Meus pais abriram a porta e me abraçaram logo.
-Filha,finalmente voltas tes para casa!
-Pais eu voltei ,mas só ficam se aceitarem o meu namoro com o Rúben.
-Pede nos tudo o que quiseres menos isso!-disse a minha mãe.
Meu pai pos a sua mão no meu ombro e disse.
-É mesmo isso que queres ,é namorar com ele!?
-Sim pai ,é o que eu mais quero.
-Então filha,nós aceita mos o seu namoro com o Rúben!
Meu pai abraçou o Rúben.
-Espero bem que faça minha filha feliz!
-Não vou fazer só a sua filha feliz,vou fazer outra pessoa!?
-Oi!?Outra!?-meus pais falaram em coro.
Rúben olhou me nos olhos e disse:
-Contas tu,ou conto eu?
-Rúben,prefiro contar eu!
-Pais,tenho uma coisa para vos contar,eu estou grávida de 3 meses do Rúben!
Meus pais olharam para mim com uma cara de desprezo!
-Que se passa pais!?
Minha mãe pegou no braço do Rúben e pos lo porta fora ,e fecharam me lá dentro parar que eu não pudesse ir ter com ele...
As minhas malas ainda estavam com o Rúben ,e dei essa desculpa para ir ter outra vez com ele,mas eles disseram que isso não era problema que depois iam a uma loja e compravam roupa nova..
Passavam dias e dias ,e eu sem ver o pai do meu filho\a ,minha barriga começava a ganhar forma e vulome..
Chegou o dia de ir ao médico para eu ir ver se o filhote que carregava era uma menina ou um menino...no fim da consulta fiquei muito contente pois descobri que era um menino...
Faltava uma semana para completar os noves meses e eu sem ver o pai do meu filhote,até que assim do nada ouço a campainha a tocar muitas vezes seguidas,comecei a correr em direção à porta e abri a.
-Rúben,eu nem acredito!!
-Meu bem,falta uma semana para os noves meses,e eu quero passar esses dias contigo!
-Mas nossos pais não deixam,e o que é que os teus pais disseram sobre nós andar mos e eu estar grávida de ti!?
-Eles disseram que não aceitavam o nosso namoro e que esse nosso filho nunca iria ser nada para eles...
Eu comecei a chorar.
-Não chores por causa disto tudo isto se vai resolver....
-Meu bem,vai para casa eu sei que é difícil,mas se os meus pais te vêm aqui comigo ,eles vão fazer de tudo para que tu nunca mais me vejas ,nem a mim nem ao nosso filhote!
-Então ,xau fica bem.
-No dia em que o nosso filhote dicidir nascer eu mando te mensagem e tu vens cá ter!
-OK eu venho logo a voar !
Ele foi se embora e eu voltei para o meu quarto.......

Amor impossívelWhere stories live. Discover now