Faltava um dia para os nove meses e eu estava com umas dores horríveis, estava sozinha em casa e eu não aguentava mais as dores...
Dicidi ligar para o Rúben:
-Rúben, meu amor anda já para minha casa,eu já não aguento mais estas dores..
-Já estou indo ,aguenta só mais um pouco!
Ele chegou mesmo muito rápido,e eu já estava à porta ,à sua espera..
-Mor já tenho aqui tudo,para ir para o hospital..
-Vamos já para lá agora!
Xegamos muito rápido ao hospital,mal entrei no hospital o nosso filhote quis logo nascer....
Mandei o Rúben ligar para os meus pais...não sei se meus pais chegaram rápido ou não mas quando sai da cama no corredor estavam,os meus pais,os país de Rúben, e por muito incrível que pareça estavam a falar...
Quando Rúben me viu veio logo a correr para me beijar...
-Então nosso filhote está bom!?
-Está muito bom....e melhor hoje mesmo já pode ir para casa...
Chegou à hora de ir embora com o nosso filhote ,e meus pais vieram falar comigo.
-Filha,como se chama o menino!?
-Bem,Rúben eu gostava que ele se chama se André Filipe Oliveira Maia!
-Se é esse o nome que queres para o nosso filhote ,é esse o nome que ele vai ter!
Os país do Rúben e o Rúben vieram para minha casa,e nos subimos para brincar um pouco com o nosso bebê!
Eu e o Rúben estava mos muito surpreendidos porque os nossos pais se estavam a dar muito bem...então resolve mos ir ouvir a conversa mas sempre escondido,abri mos um pouco a porta e ouvimos a minha mãe a dizer:
-Então o que vamos fazer para os separar ,eles não podem namorar mais ,pois o Rúben é muito mais velho que a minha filha!
A mãe do Rúben disse.
-Pode mos levar o Rúben para umas férias ,compra mos lá uma casa e ficamos lá a viver.
Os meus pais e o pai do Rúben concordaram.
-Rúben ouvistes o mesmo que eu ,eles estão lá em baixo a arranjar uma forma para nos separar..
-Eu não os vou deixar acabar com a nossa alegria ..
Então dicidi mos ir para aquela casa amarela e gigante ...
Ele fez as minhas malas ,enquanto eu fazias as malas do André...
-Laura e como vamos fazer com as malas,temos de as levar para o carro e para isso é preciso passar pela frente dos nossos pais..
-Eu tive uma ideia,vamos atirar as malas pela janela ,depois pega mos no André ,descemos e dizê mos que vamos dar uma volta,eles assim não vão desconfiar de nada..
Foi o que fixe mos,eles nem desconfiaram de nada ....
Fugi mos para aquela casa e lá estamos mesmo vem ,André já tem 19 anos ,já tem namorada já sabe da história toda e não se importa por não conhecer os avós ,ele ficou impressionado pois como é que uns adolescente conseguiram deixar os país ,e foram viver sozinhos com um bebê que era ele...e ainda hoje eu e Rúben continua mos a pensar no amor impossível, que para ser possível foi preciso deixar tudo para trás...!!!