» Os 7 Erros

13.1K 922 900
                                    

- Meu primeiro erro foi confiar em você.

***


1 ano depois...

Um ano desde aquele incidente, sim eu admito que depois disso virei a pessoa mais fria que alguém poderia conhecer e tudo isso foi por culpa dele. Kyungsoo aquele crétino em que eu confiei tão fortemente que acabou por me quebrar totalmente. Mas isso não vem ao caso, sua querida, agora namorada intitulada como "Yang Sora" fez a cabeça dele de um jeito que eu não consigo explicar, eu ainda me lembro daquela tarde em que ele me disse:

" Eu quero que saiba que as escolhas que eu fizer não afetaram em nada entre eu e você O.K? "

Eu fui idiota em confiar nessas exatas palavras, acreditar que eu poderia ter algum relacionamento com ele. Mas tudo oque sempre estava estampado em todas as páginas do meu dia a dia era que Kyungsoo jamais seria meu e nós nunca daríamos certo.

Depois daquele dia ele me procurou, enviava mensagens e aparecia em frente a minha casa. Mas eu não conseguia aceitar que ele ainda poderia amar ela , então resolvi apagar ele de minha vida.

Nesse tempo eu finalmente havia terminado o colégio e agora estava cursando a faculdade de fotografia. Eu e Chanyeol acabamos por ficar mais próximos já que Sehun havia ido embora e Chanyeol agora cursava faculdade de música, algo que ele gostava muito principalmente por conta dos instrumentos.

Talvez as coisas finalmente estivessem andando...

20 de fevereiro - Korea University

Aquele seria o primeiro dia na faculdade de fotografia. Parada em frente de uma das maiores universidades da Coreia contemplei a grande estrutura de mármore erguida a minha frente. Tudo parecia tão diferente do colegial, agora eu poderia fazer oque eu realmente gostava.

Perto de algumas árvores se localizava uma fila de barraquinhas onde você poderia obter as informações da lista dos horários de suas aulas. Sentados ali alguns monitores instruíam os novos alunos.

Afastei-me um pouco da multidão e liguei para Chanyeol, ele estava atrasado como sempre.

- Cadê Você?

- Estou na esquina, agorinha chego.

- O.K- Revirei os olhos e desliguei.

Andei até a segunda barraca, não podia esperar que Chanyeol chegasse. Uma garota simpática sorriu quando me viu, ela usava um suéter roxo e escrevia algumas coisas em uma ficha.

- Oi. - Disse simpática me aproximando da mesa.

- Baek Mi?- A olhei confusa quando ela recitou meu nome.

- Sim? - cruzei os braços. - Você me conhece?- Perguntei.

- Não sei se ira lembrar de mim, sou a garota que vocês salvaram a cinco anos atrás.- Aquilo veio como um flash em minha mente. Aquela garota que Soo eun havia batido quando eu e Chanyeol estávamos voltando para casa, lembro-me que Soo eun odiava ela apenas pelo fato de ela ser estrangeira.

- É você mesmo?- Perguntei meio incrédula, isso era muita coincidência. Depois de tantos anos reencontrarem alguém que você salvou é extremamente diferente.

- Sim.- Ela sorriu amigavelmente.

- Demorei?- Fomos surpreendidas pela voz de Chanyeol , olhei para o lado e ele estava ofegante, provavelmente de correr quilômetros até chegar aqui. Olhei novamente para a garota ela parecia ainda mais feliz por ver Chanyeol , suas pupilas dilataram e seu rosto ficou um pouco vermelho.

OS 7 ERROS ➶ dkyungsOnde histórias criam vida. Descubra agora