» 08 |Gostar

10.5K 891 1.1K
                                    

Até onde é possível confiar?

***

Assim que fui puxar um dos livros , senti alguém colocar a mão em minha boca.

- Você tem que fazer silêncio...- Senti meu corpo ser puxado para trás e assim se chocar contra algo. Eu pensei em dar um jeito de me livrar daquilo automaticamente porém o perfume que aquela pessoa exalava me fez parar antes que o machucasse.

- Sehun?!- Falei sem certeza tirando sua mão de minha boca. Apenas me virei e ali estava ele com um sorriso me encarando.- Por que você...

- Shhh- Colocou o dedo em meus lábios para que eu parasse de falar.- Você não pode gritar aqui, só se quiser ser expulsa.- Sussurrou. Fiquei sem reação , sentia que Sehun estava fazendo muitos contatos físicos últimamente. Apenas peguei sua mão e a joguei de lado.

- Okay , eu entendi.- Respondi sussurrando de volta. Ele se afastou um pouco para que eu pudesse me movimentar, o encarei.- Oque ta fazendo aqui?

- Vim conhecer minha nova faculdade, e por acaso te encontrei.- Respondeu depositando seu peso em uma da prateleiras.

- Quanta coincidência , quase como se você estivesse me seguindo.- Retruquei. Ele sorriu.

- Por que eu iria te seguir Baek?- Fez uma pausa.- Só porque eu não quero ficar perto de você esses dias.- Falou encarando alguns livros na prateleira da frente.

- Conta outra.- Dei um leve tapa em seu braço.- Seu pai está melhor?- Perguntei preocupada , afinal aquela proposta daquela bruxa não saia de minha cabeça, ela continuava martelando todos os dias.

- Não, ele...está pior.- Retrucou cruzando os braços.- Eu queria tanto pagar um tratamento para ele mas...- Terminou olhando para o chão. O encarei atentamente , Sehun era um homem forte , muito dificilmente você o via chorar ou ficar abalado apesar de tantas coisas que já passou. E ver ele ali doeu muito em mim.

Andei até ele singelamente levando minhas mãos ao seu rosto , segurei suas bochechas pálidas enquanto movia seu rosto até a altura dos meus olhos para que pudesse me ver.

- Vai ficar tudo bem.- Disse mostrando um sorriso doce. Eu não queria o ver triste Sehun era como alguém que eu precisava cuidar não podia deixar ele simplesmente ali e ignorar os fatos.

Sehun me encarou de volta senti que ele encarar cada parte de meu rosto como se quisesse grava-lo ainda mais. Sehun levou uma de suas mãos até a minha e pousou sobre ela , alguns fios de seu cabelo batiam em cima de minha mão fazendo leves cócegas.

- Eu gosto tanto de você.- Respondeu. Seu olhar parecia tão diferente do sehun de um ano atrás , não parecia mais haver receio de sua parte. Senti Sehun dar um leve selinho com a ponta de seus lábios na palma de minha mão.- Obrigada por existir.- Sussurrou ainda me encarando. Eu me senti tão estranha em relação a essa atitude de Sehun , ele nunca era tão atencioso , o antigo Sehun provavelmente nunca falaria coisas assim. Tinha algo que ele transmitia agora que a alguns anos atrás seria impossível. Deslizei minhas mãos para fora de seu rosto deixando-as cair ao lado de meu corpo.

- Bom , agora eu tenho que procurar os meus livros.- Falei mostrando um sorriso amarelo.

- Vá em frente.- Correspondeu meu sorriso.- Nos vemos no final das aulas "capitão".- Brincou fazendo sinal de adeus. Ri e acenei devolta. Parece que as coisas estavam ficando cada vez mais difíceis.

16:30

- Senhorita Baek?- Ouvi uma mulher chamar meu nome do outro lado da porta da sala de aula. Levantei minha mão como sinal de confirmação de que eu estava ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS 7 ERROS ➶ dkyungsOnde histórias criam vida. Descubra agora