- Meu sexto erro foi permanecer com você.
Tentar
***
- Baek! - Abri meus olhos com dificuldade. Vi as coisas embaçadas por um momento
- Tudo bem?!- Me deparei com Sehun sentado ao meu lado me olhando preocupado, ele colocou a māo em minha testa como se estivesse testando minha temperatura.
Eu me senti confusa sem entender oque se passava. Onde estava Kyungsoo e porque Sehun estava ali? Levantei de uma vez.
- Onde está Kyungsoo?- Perguntei meio tonta. Sehun se afastou e fez uma careta.
- Vou te levar no médico beleza, acho que a queda fez pirar um pouco. - Disse irônico , Quando ele ia se levantar segurei seu pulso.
- Como assim queda?- Eu não estava entendendo nada.
- Não sei , depois que eu fui embora você estava parada na frente de seu portão, até ai tudo bem. Depois eu lembrei que tinha que te dar meu número novo eu voltei rapidamente e encontrei você desmaiada na calçada.- Declarou. Eu fiquei um pouco pasma com oque ele disse.- Não sei se você possa ter visto algo que te deixou com falta de ar e te levou a desmaiar.
Será que eu estava tendo alucinações? Meu estado de saúde não podia ter piorado tanto assim , mas talvez por causa da grande parte de fumaça que eu respirei naquele dia eu tenho medo de ter pego alguma doença.
- Você tem que voltar ao médico novamente.- Sehun declarou.
- Pra quê?- Me acomodei no sofá.- Você vai pagar pra mim?- Sehun revirou os olhos.
- Essa garota...- Cerrou os punhos.- Você gosta de me provocar não é dona Baek?- Respondeu com um tom desafiador.
- Só pra não perder o costume.- Ignorei.- Agora deixa eu me levantar porque eu estou parecendo uma doente.- Falei me sentando com cuidado.
- Pra não perder o costume, sei.- mordeu o lábio com os braços cruzados.- E se esse costume mudar?.
- Como assim...- Antes de conseguir terminar de perguntar Sehun começou a fazer cócegas em mim me levando a deitar novamente no sofá .Admito que era um ponto fraco bem evidente. Comecei a dar chutes e socos no ar na no objetivo de ele parar .
- Sehun... P-para!- avisei com falta de ar por causa dos risos.
- Não , não vou parar , essa é minha vingança pelos anos de chantagem que você fez comigo.- Respondeu soltando uma gargalhada maligna. Aparentemente no meio de braços e pernas se debatendo naquele sofá , acidentalmente acertei o rosto de Sehun. Na mesma hora ele parou.
- Oapa, Desculpa.- Comecei a rir ainda mais depois daquilo. Pela sua expressão ele parecia contrariado. Ele não falou nada apenas ficou em cima de mim e prendeu minhas pernas com a suas.
- Sehun.- Disse surpresa. Ele me encarou.
- Shhh.- Pediu com o dedo indicador na frente dos lábios.- Você fala demais Baek.- Me senti estranha admito , um frio começou a tomar conta do meu corpo , o que Sehun estava fazendo? . No impulso apenas o empurrei do sofá fazendo-o cair no chão , isso seria o mínimo se ele não tivesse me prendido e me puxado junto. Fechei os olhos e acabei por cair em cima dele com as mãos sobre seu tórax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS 7 ERROS ➶ dkyungs
Roman pour AdolescentsSequelas de as 7 regras Quantos erros são possíveis de se cometer quando a verdade vem a tona? Ele não sabia mas ela precisava lhe mostrar... [ Long Fic | Exo | Kyungsoo ]