- Meu quinto erro foi acreditar em suas palavras.
Como veneno elas me corroem.
***
Dei passos singelos até a porta principal de minha casa , não que eu estivesse desesperada para abri-la , mas depois de ver aquela limusine negra chegando cada vez mais perto eu comecei a ficar eufórica.
Olhei novamente e ela havia parado, me apressei para encaixar a chave na fechadura o mais rápido possível, Eu não queria ver o rosto dele.
Não demorando muito abri a porta e entrei , lembro de ter ouvido alguém chamar meu nome antes de fecha-la, mas tanto faz , as coisas estavam melhor desse jeito. Encostei-me na parede e permaneci ali por alguns segundos , Xiumin havia começado a frequentar a creche então só chegaria anoite agora. Já meu pai apenas havia sumido do mapa. Suspirei , Cheguei perto da porta e encostei meu rosto na porta olhando pelo olho mágico. Apenas vi o carro parado em frente da casa, não havia nenhum sinal de Kyungsoo, Voltei a olhar para frente ainda meio confusa.
Foi ai que eu ouvi a porta dos fundos sendo aberta. Mordi os lábios.
- Droga.- Recitei. Muitas vezes minha mãe acabava esquecendo de trancar a porta dos fundos , e esse não seria um dia que ela esqueceria trancada.
Com as mãos no bolso vi kyungsoo andar até a sala tranquilamente, seus olhos demonstravam serenidade. Eu não sei oque eu senti ao ver ele , mas uma mistura de raiva e ânsia tomou o meu corpo.
- Oque está fazendo aqui? Está é a minha casa! Você não tem o direito de invadi-la.- Disse séria, querendo ou não isso era crime , invadir a casa de alguém sem permissão. Ele parou quando me ouviu falar.
- Baek , eu já cansei de correr atrás de você.- recitou dando alguns passos até mim.- Eu cansei de brincar com você de correr atrás.
- Não chegue mais perto!- Avisei.- Eu nunca disse que isso era um jogo, eu apenas quero que você suma daqui.- Eu não aguentava mais olhar para ele , Kyungsoo havia me machucado tanto, olhar para ele me causava dor porque apesar da raiva, eu ainda nutria algo por ele.
Ele apenas voltou a andar ao meu rumo , a cada passo que ele dava eu não podia comigo mesmo. O fato de ele estar ali causava um conflito interno entre deixá-lo e dizer que sentia sua falta. Por que eu não podia , deixei algumas lágrimas escaparem.
-Kyungsoo...- Tentei advertir porém seu nome saiu com fraqueza. Minhas forças de tentar impedi-lo estavam acabando. Senti Kyungsoo chegar perto de mim e se abaixar deixando seus olhos ficarem na altura dos meus. Ele colocou suas mãos em minha face chocando sua pele quente com a minha e limpando as lágrimas com cuidado.
- Eu te amo, Baek Mi.- Sussurrou.- Como nunca amei ninguém.
Com um singelo movimento ele trouxe meu rosto para perto do dele, e uniu nossos lábios da forma mais leve como ele nunca tinha feito. Fechei meus olhos sem perceber sentindo os lábios macios tocarem aos meus e o calor do corpo de Kyungsoo se transmitir ao meu corpo gelado. Movimentos tímidos foram trocados por mordidinhas suaves nos lábios inferiores, que me faziam relembrar os beijos de menta deixados por ele, Sua mão desceu até o meu pescoço dando um apoio melhor enquanto a outra me puxava contra o seu corpo.
Porque eu não podia o parar? Talvez eu quisesse isso subconscientemente. Porque eu não conseguia odia-lo e expulsa-lo de minha casa? Mais ainda sim conseguia olhar em seus olhos? Isso era o que eu mais temia : ele era o meu primeiro amor.
Olhando para os meus lábios ele se afastou suavemente e focou seu olhar no meu.
- Me desculpe.- falou me unindo a ele e me dando um abraço reconfortante.- Me desculpe...- Repetiu.
Eu não falei nada , apenas fiquei ali parada sem saber oque fazer. Eu gostava dele, queria Kyungsoo para mim , apenas para mim. Mas quando eu penso que apenas por um simples casamento ele pode escapar entre meus dedos a realidade volta a tona.
- Você... ainda vai continuar com Yang Sora?- Deixei escapar. Kyungsoo afastou-se para olhar para mim.
- Eu nunca quis continuar.- Senti um alívio com essas palavras.- Baek , não estou fazendo isso porque quero e sim porque é um casamento forçado.- meus olhos começavam a ficar marejados novamente.
- Eu não posso com isso...- desabafei, depois de todo aquele sentimento acumulado eu precisava lhe contar.- Kyungsoo eu te amo! Eu te amo tanto que eu quero você apenas para mim! Mais eu não consigo conviver com isso , eu não posso viver sofrendo por você e continuar me iludindo.- suspirei derramando algumas lágrimas.- Você me machuca muito.
Quando terminei Kyungsoo demonstrou uma feição séria, eu estava abalada e destruída mentalmente porque guardar aquilo por tanto tempo me matou por dentro.
- Baek.- Ele segurou minha mão.- Estou disposto a lutar por você. Por favor , confie em mim dessa vez.- Ele levou minha mão aos lábios e deu um beijo sobre ela. - Essa regra eu não irei quebrar.
Dessa vez ele olhou para mim como nunca tinha olhado antes, nunca tinha sentido tanta firmeza em suas palavras, seria errado tentar me entregar pela última vez?...
18:40 Mansão Yang.
Yang Sora chegou em sua casa completamente atordoada , depois de tentar convencer Kyungsoo a ficar com ela inúmeras vezes. Jogou sua bolsa em cima do sofá de couro branco e sentou-se com desanimo.
- Oque foi minha filha?- Uma voz conhecida apareceu no local deixando Yang em alerta.
- Tia Do Kyungsoo oque faz aqui?- Ela pronunciou desinteressadamente. A jovem senhora se acomodou em uma poltrona próximo.
- Fiquei sabendo que as coisas com Kyungsoo não andam bem?- Disse sorrindo falsamente.
- Não , não andam. Não esperei que ele fosse tão ríspido.- Falou brava jogando uma mecha para trás.
- Não se preocupe. Kyungsoo ira voltar para você por bem ou por mal.
________
Amoooras finalmente tive tempo para postar ////
Oque vocês acham que essa bruxa está tramando hein? Haha esperem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS 7 ERROS ➶ dkyungs
Teen FictionSequelas de as 7 regras Quantos erros são possíveis de se cometer quando a verdade vem a tona? Ele não sabia mas ela precisava lhe mostrar... [ Long Fic | Exo | Kyungsoo ]