[2| two] - {Atualmente 2019}
Rachel
- Resto de boa tarde. - Desejo a mais um cliente, após entregar o respectivo troco da sua compra.
Vejo o relógio no meu pulso e vejo que o meu turno no trabalho acabou por hoje. Despeço-me do meu colega de trabalho e entro numa pequena sala, as paredes estavam pintadas de branco, numa parede estavam os cacifos onde os empregados guardam os seus pertences, na parede oposta está uma janela escondida por umas cortinas cremes, honestamente acho que antes eram brancas, uma secretária cheia de papelada e totalmente desorganizada, típico, o dono raramente está nesta gelataria, somente na principal no interior da cidade.
Retiro o avental que faz parte do traje do trabalho, e retiro a pequena placa com o meu nome escrito, que estava pregada na minha t-shirt de trabalho. Coloco ambos no cacifo, dispo a t-shirt e dobro-a, visto a minha t-shirt cinza com umas palavras escritas ao longo da mesma, pego a minha mala e os meus pertences, saio do pequeno escritório e caminho em direção á saída principal, aceno para ambos os empregados que estavam agora no seu turno, o rapaz que outrora me acompanhava e outro que começara o turno com a minha saida.
O frio primaveril eriça os pêlos dos meus braços, deixando-me arrepiada, abraço o meu corpo sentindo a brisa, sem dúvida devia ter trazido o meu casaco. Sinto algo vibrar no interior da minha mala, e paro de caminhar para retirar o meu telemóvel da confusão do interior. Vasculho no interior, sem encontrar o dispositivo, o mesmo parou de tocar, bufo em desilusão, tenho mesmo de arrumar isto para tentar encontrar alguma coisa quando preciso. Finalmente agarro o telemóvel, um toque forte no ombro, faz-me deixar a mala cair e espalhar todas as coisas pelo chão, viro-me para ver quem me empurro e fez deixar as coisas cair e apenas vejo um homem a andar apressado agarrado ao telemóvel.
- Filho duma mãe. -Murmuro irritada para o ar, agachando-me para apanhar os meus pertences.
- E de um pai. -Uma voz completa-me, levanto o meu olhar do chão.
Ruborizo quando vejo um rapaz agachado á minha frente a ajudar-me a apanhar os meus pertences que foram espalhados pelo chão. A sua feição é jovem, deve ter por volta 20 ou 21 anos, não lhe dou mais, os seus cabelos são negros e os seus olhos claro são visíveis atrás dos seus óculos. O seu sorriso é contagiante e o seu riso ainda mais.
- Estas pessoas cada dia andam mais apressadas e não vêem por onde andam. - Exprime-se. Apenas concordo com a cabeça completamente embaraçada. - Aqui.
Entrega-me a minha mala já com os meus pertences guardados.
-Obrigada. -Sorrio-lhe simples. - E desculpa a resmunguice.
- Não tem problema, se fosse comigo eu diria pior. - Solta uma risada que desta vez acompanho. - A tua risada é adorável.
- Obrigada eu acho. -Quebro o riso e sorrio-lhe constrangida.
- Vou ter de ir. -Passa a mão pelo pescoço num momento de embaraço.
- Eu t-também tenho de ir. - Aponto para o caminho a minha frente, indicando que devo ir, mesmo que a vontade seja passar o resto do dia a falar com o rapaz. Ele ajeita os óculos que lhe dão um ar mais intelectual e ,devo admitir, sexy.
- Mais cuidado para a próxima miúda. - Pisca-me o olho e começa a caminhar.
{...}
Hello sweets ^^
Sentiram saudades minhas? Ou da história? Espero que sejam minhas '-'
Se quiserem dedicações, tanto nesta como na temporada anterior podem pedir ^^ Eu adoro saber que se interessam nas minhas obras!!
Sobre o capitulo, o que acharam?O rapaz foi querido , awn
Então eu tenho uma dúvida e preciso que me esclareçam MESMO, vocês lembram-se de como são fisicamente o Kyle e a Rachel ?
Eu preciso mesmo de saber se se lembram, eu sei que não falei muito disso, então se não se lembrarem digam-me que eu vou falar sobre isso numa nota ou no próximo capitulo.
btw quando acham que o kyle irá aparecer? Ou será que ele vai mesmo aparecer?
Eu estava a pensar num double update? Mas não sei se vocês querem, provavelmente não.
Então pronto. Não faço.
Este capitulo foi dedicado a uma menina que me pediu, então não tenham vergonhas.
Obrigada sweet pelo apoio, espero que gostes do capítulo <3 ^-^
Beijinhos a todas!!Juh
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All || {Sequela}
Подростковая литература"Dεροιs dε τυdο" "Há quem diga que é sorte, há quem diga que é destino, eu digo que o amor não se engana duas vezes." (Continuação) 1ª temporada: At Least 2ª temporada: After All Copyright © 2015 All Rights Reserved by nothingmatterss