2|fifteen

1K 77 9
                                    

[2|fifteen ] -{2019}

Rachel

-três dias depois-

-Rachel tens de sair desse quarto. - Will continua a insistir.- Vá não sejas criança, sai daí.

Bufo, eu não sou criança nenhuma, porque insistem em tratar-me como tal?

Eles não me compreendem, além de serem rapazes e não serem, digamos, tão transparentes no que toca a sentimentos e emoções como as raparigas, eles nunca vão poder saber o que eu sinto, eu isolo-me de tudo e todos, é a minha maneira de pensar de agir, fechar-me do mundo. Três dias não é nada, comparado com o tempo que poderia ficar só eu e os meus pensamentos fechados num quarto, isolados de tudo. Mas não completamente isolada, visto que ora está o Will, ora está o Aidan a bater-me á porta e tentar fazer-me sair do quarto, e como sou um amor de pessoa, vou fazer-lhes a vontade e vou sair. Sozinha.

Pego nas chaves, tendo atenção a deixar propositadamente o telemóvel em cima da secretária, pretendo que não me incomodem mais, apenas quero ir apanhar ar livre e pensar, preciso de me reajustar e esquecer isto, para tal preciso de estar só. Abro a porta do quarto e dou de caras com o Will que me encara surpreendido.

-Aleluia Rachel, estava a ver que não saias desse quarto. - Passo por ele e caminho em direção à porta. -Onde é que vais?


-Sair. -Digo curta e vejo-o seguir-me. -Sozinha. -dito isto fecho-lhe a porta interrompendo o seu mas.


Desço as escadas do prédio lentamente para não cair e saio do prédio, estando assim na rua movimentada. O vento frio embate-me no rosto, levantando os meus cabelos loiros, aperto o casaco ao corpo e coloco as mãos nos bolsos para as aquecer. Começo a caminhar.


Por vezes ponho-me a pensar, como teria sido se eu nunca tivesse ido à festa à cerca de seis anos atrás, a festa em que me envolvi com o Kyle, a noite que arruinou tudo o resto, se essa noite eu estivesse ficado em casa como queria, tudo seria diferente do que é agora, poderia não ter conhecido a Talia, nem o Kyle ou mesmo o Dean, poderia ter evitado tantas pessoas e tantos momentos na minha vida que parecem ter transformado tudo numa enorme montanha russa que nunca acaba, mas de que serviria poder mudar o passado? Quem me diz que não teria conhecido outras pessoas que me magoariam e me destruiriam a vida duma maneira cem vezes pior. Sei que só a vida já é uma autêntica montanha russa mas neste momento sinto que a minha montanha russa está a descarrilar e a despenhar-se num fosso obscuro e sem fim. Exagero, talvez seja, afinal o que é a vida sem exageros. Exageramos em tudo o que fazemos, pensamos e ouvimos, eu que o diga.

Questionar-me do que poderia ter sido não vai adiantar nada, aliás só vai evitar que me empenhe a cem por cento nos problemas reais, no que realmente deveria importar e deveria ser solucionado. Ao longo da nossa vida surgem diversos problemas e a nossa missão é encontrar uma solução para eles e é isso que me falta, arranjar uma solução para este problema como arranjei para muitos outros que me foram surgindo ao longo dos anos. Preciso de deixar de ser e pensar como uma adolescente e passar a agir como uma mulher forte e determinada que se afastou de tudo para trabalhar no que sempre quis, tenho 22 anos e pareço uma adolescente de 17 com tanto melodrama sobre rapazes e paixões. Existem tantos problemas tão mais reais e difíceis no mundo e na vida de outras pessoas e eu lamento-me sobre um rapaz, isolo-me por causa de um rapaz, choro por causa de um rapaz, deixo de viver a minha vida e o meu sonho por causa de um rapaz que deveria estar preso no meu passado.

Pode ainda não estar no meu passado, mas ele vai ficar lá, e o que está no passado não regressa, acaba para sempre.



                                                                                  [...]

Heyy sweeties ^^

Desculpem a demora, sou um atraso de pessoa.


Lamento informar mas quem esperava um surpreendente visita do Kyle, pode chorar, porque sou tão má pessoa que não o vou trazer do cu de judas, MAS e se ele aparecesse? Como acham que ele estaria? Poderia ele estar com alguem? ou algo mais até? O que acham?


Espero que retirem alguma coisa do que escrevi, porque é a verdade, na adolescência os problemas normalmente centram-se em rapazes (eu que o fale xD) e não vale a pena, eles não merecem tal, e em vez de nos lamentar-mos por eles e chorarmos por eles, podemos apenas sorrir e fingir que eles não existem, aproveitar a vida, porque mesmo que pareça que é o fim do mundo, vai melhorar, tudo melhora. A vida é curta, não a desperdicem a chorar por um rapaz, se for para resultar resultará, até aproveitem ao máximo a vida e os amigos. ;)


Juh xx


















After All || {Sequela}Onde histórias criam vida. Descubra agora