O Começo de Tudo

178 8 3
                                    

CAPITULO 1


Uma jovem adulta chamada Elisabete que é órfã. Estuda em uma faculdade e estuda gastronomia, biologia e meteorologia.

Em uma viagem que a faculdade paga para a jovem ela conhece um menino que se chama Kevin que tem quase a mesma idade que ela. E num jantar que os jovens participam eles são apresentados.

Quando o capitão do navio percebe que fez uma rota totalmente diferente da qual deveria ter feito.

Capitão= Eu recomendo aos tripulantes do navio que permaneça nos seus quartos para que demos a meia volta tomamos a direção errada.

E todo mundo do navio sentou, mas Elisabete e Kevin estavam p.

Asseando pelo convés do navio e não ouviu quando o capitão deu o aviso. Ele ficou na beirada do navio pra obsevar o mar mais quando eles chegaram para frente quando o capitão virou o navio eles caíram no mar.

Quando Elisabete e Kevin caíram o impacto foi tal forte que eles foram lá no fundo como a queda foi tal forte Kevin logo começa a se afogar e Elisabete foi ajuda-lo mais quanto mais ela nadava mais Kevin escorregava da mão dela. Então ela pensou

Elisabete= meu Deus será que eu vou morre aqui mim ajuda.

E no mesmo estante ela avistou uma ilha e ela nadou,nadou,nadou até que ela chegou à ilha e correu para ajudar Kevin que mesmo tendo sido trazido nas costas dela ainda não tinha acordado.

Elisabete= Meu Deus será que ele ainda ata vivo. Bom eu espero que sim.

E Kevin acordou deu uma tosse e perguntou.

Kevin= onde eu estou?

Elisabete= bom aconteceu um acidente e nós dois caiu do navio, e você desmaio na queda e eu te trousse nas costas.

Kevin=Pelo menos você sabe onde agente ta?

Elisabete= na verdade não mais o que temos a fazer e dormi e esperar até amanha. Ah de nada tá.

Bom os dois foram dormir e quando chegou o outro dia, Elisabete já tinha providenciado uma fogueira e tava tentando pegar um peixe. Enquanto isso Kevin estava acordando e Ele viu Elisabete tentando pegar o peixe e foi ajuda-la.

Elisabete= bom dia.

Kevin= bom dia, o que teremos pro café?

Elisabete= o que! Não sou sua empregada, se você ta com fome vai procurar o que comer.

Kevin= parece que alguém não acordou de bom humor hoje.

Elisabete= eu vou sair daqui já cansei de suas piadas idiotas.

Kevin= vai já vai tarde.

Elisabete= o garoto mim esquece vai. Ver se eu to do outro da praia.

Kevin= aonde você vai?

Elisabete= apesar de que eu não te devo satisfação mais eu vou dizer eu vou atrás de comida.

Kevin = posso ir mais você?

Elisabete= melhor não.

Kevin= por quê?

Elisabete=por que se você vir ou eu te mato ou mim mato. E chegar de tanta pergunta.

Kevin= vou corre esse risco.

Elisabete= mais ver se fica bem longe de mim tá.

E os dois entram na ilha e eles combinaram de cada um ir por um lado depois se encontrar no lugar onde se separaram.

A ilha perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora