Eu e Lorelai estamos namorando♡♥♡

24 5 1
                                    

Kevin=podemos converssar?

Elizabete=podemos(Elizabete sentiu um clima entre Kevin e Lorelai)

Kevin=otimo

Lorelai=eu vou ali fazer nada e ja volto tá?

Assim que Lorelai saiu Kevin e Elizabete começaram a converssar.

Elizabete=o que vc quer falar com migo?

Kevin=calma vou falar,sem estresses.

Elizabete=vc quer para de rodeio e mim falar logo!

Kevin=bom...bom...eu..eu.. queria

Elizabete= para de gaguejar e fala logo vai

Kevin=eu tava tentando ate vc mim enterronper,como eu estava dizendo eu queria saber o quer vc acha de eu namora com Lorelai?

Elizabete supresa com a pergunta falou.

Elizabete=bom...bom..vc...vc que sabe de sua vida vc gosta dela?(perguntou no tom preucupada)

Kevin=por que?tá com cíumes é?

Elizabete=coitado eu com cíumes de vc tenha dó,era só isso?

Kevin= sim

Elizabete= se vc magoala ela se consudere um homem morto estamos entendido?

Quando eles voltaram Kevin foi endireção a Lorelai e se ajoelhou na frente dela e fez a famosa frase=Lorelai vc aceita namorar com migo?
Se reação Lorelai disse Sim.
Que enprecionou mais ainda Ekuzabete por que por mais que ela dizia que nao goatava dele ela sentia algo por ele mais nao quis admitir.

Chegando a noite Lorelai aproveitou que Elizabete ta dentro de casa e convessaram.

Kevin=Será que fomos bem?

Lorelai=se fomos ou não sei mais de uma coisa eu sei ela ficou mechida ate se afastou mais vc não acha?

Iai garela foi msl capitulo pequeno.
Mais iai que vcs estão achando brigado por ler bjsss curta,compatilhe e recomendo bjsddd

A ilha perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora