O café da manhã já estava pronto. Croissants normais e de chocolate, sumo de laranja, pão com nutella, leite, frutas , bolo de laranja e de chocolate e frutos secos. Eu adoro comer mas aquilo era em quantidades enormes.
Nicholas: Estou à espera que me contes qual foi a tua razão.
Eu expliquei-lhe tudo. Desde o dia que conheci o Jake, até o momento em que disse que nunca mais o queria ver.
Eu: ... e depois disse-lhe que nunca mais o queria ver. Fiquei em casa e parti algumas coisas e depois fui para o bar para beber e esquecer.
Nicholas: Hm... e vais desistir do Jake?
Eu: Aí está a pergunta. Eu não sei o que fazer, eu só sei que se continuarmos juntos o passado dele vai-me magoar mais e mais... Até que um dia não vou aguentar mais.
Nicholas: Então vais desistir?
Eu: Eu... só estou cansada percebes? Não sei se vou desistir, mas preciso de pensar.
Nicholas: Percebo...
Bem ele ficou ouvir atentamente a minha conversa agora é a minha vez de o ouvir.
Eu: Agora é a tua vez.
Nicholas: Vez para que?
Eu: Para me contares a razão por estares ali.
Nicholas: Pois... bem... a minha mãe morreu à cinco dias de cancro.
Eu: Meu Deus desculpa, não precisas de contar mais se quiseres.
Nicholas: Eu quero contar.
Apenas assenti e ele continuou.
Nicholas: Bem, o meu pai é dono da Soft Gloss.
Eu: Soft Gloss? Eu adoro essa marca, os produtos fazem mesmo um super efeito.
A Soft Gloss é a empresa de cosméticos mais bem paga e mais procurada mundialmente.
Nicholas: Bem e o meu pai quer que eu assuma a empresa.
Eu: Mas tu não queres.
Nicholas: Exato... mas o meu pai está constantemente a dizer que eu assumir a empresa era o sonho da minha mãe, e eu começo a acreditar mesmo que era verdade.
Eu: Hm... e que profissão é que queres ter?
Nicholas: Eu?
Eu: Sim tu!
Nicholas: Eu queria seguir fotografia.
Eu: Então porque é que não segues? Tenho a certeza que o sonho da tua mãe era que fosses feliz.
Nicholas: E quem segue o negócio da família?
Eu: A tua irmã?
Nicholas: É muito nova.
Eu: Hm... uma pessoa que esteja à muito tempo na empresa e que seja de confiança.
Nicholas: O Joseph! Boa ideia... mas não estou a ver o meu pai a concordar.
Eu: Então porque é não juntas as duas coisas?
Nicholas: Como assim?
Eu: Eu acho que é preciso tirar fotos para campanhas e isso, porque não as tiras tu? Pode não ser o mesmo do que seguires a tua paixão, mas ao menos consegues reconciliar as duas coisas.
Nicholas: Não sei se o meu pai vai concordar com isso.
Eu: Mas a empresa vai ser tua e o teu pai não vai ppder fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu "Doce" Vizinho! (Completa)
Novela JuvenilAviso: Esta história possui momentos muito clichês! Se não estão com disposição para isso, sintam-se à vontade para a ler e rir da irrealidade. Aviso 2: Eu fico muito constrangida com a minha história, e fui eu que a escrevi. Só não a retiro pela no...