Andei até chegar na pizzaria. Fui para i boeiro e entrei pela cozinha. Pelas sombras fui até a sala onde Mike estava sozinho.
Cheguei de fininho o segurei sua boca e joguei faz lachlrimogenio nele.
Depois bom na de fumaça e depois de poucos segundos estava no esconderijo do meu pai.
P. O. V MIKE aAcordei com a cabeça doendo eu estava amarrado nos braços e pernas em cima de algo...
SANTATARTARUGAISSOÉMUTAGEMICO!
(Santa tartaruga i ssso é mutagemico! )
Tentei me debater.
Até uma figura roxa aparecer na borda do balde gigante de mutagemico.
(Keilana) Quer pizza?
Ela stava com uma fatia de pizza na mao.
Eu fiz cara de cachorro abandonado mas ela só fez foi comer a pizza fazendo
" umnmmmm. Q delícias! "
Essa é a ior tortura do mundo!
P. O. V MILY.
fui procurar por Mike mas ele não estava em lugar nem um
Até q eu fui na sala e encontrei umbilhete.
" se quer seu Mike de volta venha resgata-lo, se puder! "
Aquelas letras... essa não... PURPLE GUY e Keilana raptaram o Mike!
(Eu ) NAAAAAOOOOOOO
me sentei olhando o cartão chorado.
(Leo ) O q foi.
Ele chegou com Rapha, Mona, Cindy, Donny e APRIL.
(Eu ) Mike foi raptado pelo purple guy e pela Keilana.
Eu solução e meus olhos estavam vermelhos de chorar.
(Mona) Vamos resgatar ele!
(Todos) VAMOS!
é fomos.
P. O. V MIKE
Ela é muito má!
Já estou arranhado cortado e até ROXO em algumas partes q prefiro não citar.
Eu to amarrado em cima do mutagemico TENTANDO dormir quando escuto barulhos vindos de cima usando olhei vi Mily e os outros. Ela fez sinal de silêncio e me soltou segurando minha mão imiediatamente me puchando(Mily) MILE q bom q vc ta bem... *me olha* pelo e nos ta vivo!
A gente pula la de cima e quando íamos sair.
(Keilana) Vcs vai Ai de sem ela?!
Olhamos para traz e ela estava segurando a Cindy pelo braço com a katana no seu pescoço e na Beira dk mutagemico
(Leo ) SOLTA ELA!
(Keilana) Como quiser.
E solta Cindy no mutagemico.
P. O. V LEO
Ela jogou minha doce Cindy no mutagemico e depois saiu pela sombras.
Esperamos até ela sair.
Finalmente vimos uma mão saindo do mutagemico... uma mãos humana! Puxei e Cindy ela saiu como se nunca tivesse entrand no mutagemico.
(Cindy) Ué... pq eu não virei mutante?
(Donny) vai ver vc é igual a april. Então saímos para mudar nosso esconderijo.