P. O. V MIKE
Fico observando a Mily até sentir sono e entao devido ir dormir. Todos estão dormindo.
Estou na cidade... sei la como mas estou andando normalmente com bando de craang passando por mim e nem ligando.
Não sei exatamente onde estou indo, o q vou fazer quando chegar no lugar e o q devve ter lá.
Depois sigo por um caminho estreito até Funalmente parar. Sem consegui dar um passo para frente, noto uma enorme luz branca em minha frente q se espante até mostrar q era a Mily.
Ela se aproxima do meu rosto.
Acho q ela vai me beija aconteçe algo estranho.
O tempo se torna Preto e ela vira do avesso mostrando ela só q toda roxa.
Ela se aproxima mais e me pega pelo pescoço levantando e apertando. Ela me sufoca.
- una se a noz...
- ta bom
Então eu me torno todo Preto e vamos para a pizzaria.
Gritos e choros apavorados.
A Gent mata meus irmãos e eles gritam de dor.(Eu ) AAAAAAAAAAÁAAAAA!
(Leo ) O q foi? Mike vc acordou! Tenho uma novidade.
(Eu ) como assim?
(Leo) bobagem, eu só to namorando a Cindy! Agora Venha q vc acordou vamos ter imã reunião!
(Eu ) mas q reunião? E como assim vc ta namorando a Cindy?!
(Leo) Para ajudar os nossos amigos. E pois é a gente começo a namorar hoge, agora vamos.
Então fomos.
Não paro de pensar em meu pesadelo. Parecia Tao Real!