Só que ele me agarrou, me puxou para cima me beijando e falou:
-Vinícius: Porque você está namorando o meu irmão.
-Eu: Porque e dele de quem gosto de verdade ( beijando ele)
-Vinícius: Mais eu te amo.
-Eu: Você acha que eu não sei disso, você ta tentando me mostrar isso de qualquer jeito.
-Vinícius:E que eu não aguento mais.
-Eu: Eu e que não aguento mais, serra que você não intende que eu gosto do seu irmão e por isso estou com ele.
-Vinicius: Se gostasse não estaria aqui com migo agora.(Beijando)
Admito que o Vinícius e um gato mais Com certeza não e boa pessoa, traindo o próprio irmão ele parece fazer de tudo pra ter oque quer, mais quem sou eu pra falar traindo o próprio namorado, justo o irmão do meu namorado foi se interessar por mim.
-Vinícius: Me faz feliz
-Eu: Vinícius não por favor , não faz isso com migo com seu irmão com agente.(Beijando)
-Vinícius:Com agente, então tem chance?
-Eu: Você sabe oque quis dizer.
-Vinícius: Não não sei me fala ( beijando)
-Eu: Gosto muito do Fábio, e eu também gosto de você
Só que ele não me deixou terminar e começou a me beijar achando que eu queria namorar com ele.
-Eu: Você não me deixou terminar.
-Ele: Eu já sei oque quer ia falar
-Eu: Então oque? ( perguntou sarcástica)
-Ele: Que você gosta de mim também
-Eu: Não gosto de você como amigo
Ele queria provar para mim que podia namorar com ele queria tirar minha roupa comecei a bater na mão dele pego no meu cabelo puxou e me beijou isso foi ótimo, logo depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
AcakDois jovens que se gostam, mais a garota fica apaixonada pelo seu irmão