Part 1

87 4 0
                                    

"Eu procurei a liberdade no meio de tanta guerra ,até não poder mais suportar todos a queles dedos que pra mim apontava ,até que Anna gritou ;

 -"Liberdade para amar"[...]

 Na quela época, tudo que era estranho ou anormal era cortado pela raiz. Hoje irei contar a historia de Amy Aubry de 17 anos e Anna Faure de 18 anos ,a historia aconteceu na cidade do Texas em 2010 nos EUA .

Era um dia normal como qualquer um ,acordei com a droga do despertador ,estava atrasada para o colégio ,logo esculto minha mãe gritando ;

 -Amy levanta logo dessa cama ,já esta na hora de ir para o Colégio .

 - Estou indo ...-Ai que saco !'(Amy desce as escadas correndo enquanto escova os dentes )

 -Mãe aonde está o meu caderno ?

 -Aquele colorido ?

 -Sim ,aquele mesmo!

 -Já coloquei na bolça ,e vai logo que hoje você vai de ônibos tenho que trabalhar ,e não vou poder te levar pra aula hoje .

 - OK capitã ! (a mãe olha pra ela e ri )

 -Beijos então filha e se cuida tchau (diz dando um beijo na testa dela )

 -Tchau bom trabalho !

 Chegando na colégio Amy encontra suas amigas ,Samanta,Lilly e Zoe .

 Amy:-Olá meninas !

 Samanta,Lilly e Zoe: -Olá Amy ...

 Zoe : -Amy você viu a aluna nova do 3º ano ?

 Amy: - Não ,eu não a vi ...

 Lilly: -Ela é linda ,e parece ser lésbica !

 Amy: -Só não entendo por que me falou isso...Você sabe que não curto essas coisas de homossexuais!

 Zoe : - Nossa Amy ,tinha esquecido que você é careta(zoe tira sarro da cara de Amy:

 Amy:- O mundo não é como agente sonha Zoe, o preconceito existe, eu não me considero preconceituosa, só não me envolveria com outra mulher é nojento, nunca vou me apaixonar por uma.!

 Samanta:- Vamos parar de brigas é vamos entrar a aula começa em 20 minutos (diz entrando pra sala)

Liberdade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora