Part 2

55 2 0
                                    

Elas entram pra sala de aula ,e se depararam com Anna Faure,ou seja a garota que elas tanto falava ,Zoe avia se enganado ela não estava no 3º ano e sim no 2º,e por ironia do destino avia caído justo na mesma sala que a delas .

  Zoe se aproxima de Anna e diz:

 Zoe: - Olá qual é o seu nome moça?

 Anna :- Anna e o seu ?

Zoe :- Muito prazer meu nome é zoe (fala apertando a mão de Anna com rapidez )

Anna:-Você foi a primeira pessoa que veio falar comigo aqui,os outros não são muito amigáveis...

Zoe:- Normal ,os alunos daqui são assim mesmo ...Vem vamos sentar ali perto das minhas amigas vou te apresentar para elas !

Anna:-Será que elas irão querer me conhecer ?

Zoe :-Estão doidas pra conhece-la,agora vamos (Zoe pega na mão de Anna e leva até as garotas )

Chegando lá ela apresenta Anna para as garotas ,Anna se senta ao lado de Amy :

Anna :-Posso me sentar aqui ?

Amy:-Claro ,fique a vontade !

Anna:Seu nome é Amy não é ?

Amy:-Sim e você é Anna ,a aluna nova ?(diz Amy com um sorriso sem graça ) 

Anna :-Exatamente !(abre um sorriso tirando o caderno da bolça )

Amy:-Você está morando aonde ?Em que lugar da cidade ?

Anna:-Acho que você não sai muito de casa (Anna abre um sorriso irônico)

Amy:-Por que fala isso ?

Anna:-Por que eu sou a sua nova vizinha ,me mudei ontem !

Amy :-Não brinca...Sério ?

Anna:-Sim,é sério ,vi você quando estava saindo de casa .


Liberdade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora