Part 3

48 3 0
                                    

 Amy:-Não sabia que eu tinha novos vizinhos , quase não saio de casa 

Anne:-Deve ser por isso ,você vai direto pra sua casa depois da colégio?

Amy:-Sim e vc ?

Anne:-Também,agente pode ir juntas já que somos vizinhas .

Amy:-OK,pode ser .

           Depois da aula Amy e Anna vão para casa juntas .

Amy:-Eu estou curiosa sobre uma coisa...

Anna:-Sobre o que ?

Amy:-Você !

Anna:-Sobre mim ?

Amy:-Sim,quero saber uma coisa sobre você,mais...estou com vergonha de pergunta .

Anna:-Pode perguntar ,eu irei responder com sinceridade .

Amy:-Você é sapatão ?Melhor dizer você é lésbica ?

Anna:-Eu tenho que confessar que sou sim,não tenho vergonha de dizer .

Amy:-Entendeu ...

Anna:-você vai se afastar de mim ,por causa disso Amy?

Amy:-Claro que não vou sua boba ...(diz sorrindo )

Anna:-Relaxa eu não vou te atacar ,não saio por ae querendo ficar com todas as garotas ,eu sei respeitar .

Amy:-Eu confio em você !

Anna:-Obrigado...Bom já chegamos ,se você quiser vir em casa pra conversar ,ia gostar não conheço ninguém e isso esta tediante !

Amy:-OK,eu irei sim ,agora vou entrar ,até mais !

Anna:-Até .


   Tenho  que confessar que ao decorrer das semanas que passei com a Anna ,comecei a sentir algo diferente por ela ,eu não sabia como explicar,mais senti que ela estava sentindo o mesmo por mim.Eu nunca avia me apaixonado por uma garota ,mais vi que era real ,e não tive medo de me entregar a esse amor .

Amy:-Anna eu tenho que te falar uma coisa ...

Anna:-Eu também preciso te falar algo!

Amy:-ok,eu ou você diz primeiro ?

Anna:-Fala você!

Amy :-Eu estou apaixonada por você Anna ,faz algum tempo ,eu fui perceber agora ,eu comecei ter ciumes de você com outras garotas,comecei a sentir vontade de beija-la ...

Anna:-Era o que eu ia dizer,também estou apaixonada por você,eu não disse antes por que tinha medo da sua reação ,mais agora eu sei ,que tudo isso pode ser real ,eu e você nos gostamos ...

Amy:-Isso é um sonho ,não pode ser ,eu estou tão feliz ...(Anna e Amy se abraça e se beija)


Depois daquele dia eu e a Anna assumimos um relacionamento as escondidas ,até que chegou uma hora que não dava mais ,Amy queria que eu contasse para meus pais ,só assim pra podermos nos casar ,sem preocupações.

Anna:-Amor não esta dando mais ,você precisa ter coragem e falar para o seus pais ,já fazem 4 anos ,temos que dar o próximo passo!

Amy:-Eu sei amor,estou com medo da reação dos meus pais,você sabe como eles são religiosos fanáticos,eu tenho medo deles não falarem mais comigo ,não iria suportar ...

Anna:-Amor eles te ama ,por mais que você seja o oposto que eles querem ,eles sempre vai te amar ...

Amy :tudo bem amor hoje mesmo irei falar,e seja o que deus quiser !


Cheguei em casa ,estava tendo uma festa entre familiares e amigos ,momento certo pra assumir o meu amor de vez .



Liberdade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora