Final

39 3 0
                                    

Amy:-Olá pessoal ,peço a atenção de todos por alguns instantes ...

Anna:-Precisamos dizer algo ,talvez pra vocês seja difícil mais pra mim e pra Amy é um sonho !

Mãe da Amy :- O que vocês querem dizer meninas ?

Amy :-Mãe eu e a Anna nos apaixonamos,e estamos namorando a 4 anos ...

Mãe:-Oque ?

Pai:-Como assim filha ?Você quer nos matar do coração ??

Amy:-Claro que não ,eu amo a Anna ,iremos nos casar mês que vem ,queira vocês ou não!

Mãe:-Eu não criei filha pra ser sapatão ,eu não criei filha pra isso...

Pai:-Eu sabia filha,você nunca deveria ter se misturado com essa garota ,ela encheu a sua cabeça ,filha você precisa horar pra Deus ...

Anna:-Eu não me importo com o que vocês acham ,eu amo a sua filha,e ela me ama,eu não influenciei ninguém as coisas aconteceram por que tinha que acontecer !

   Logo todos da festa começaram criticar ,apontar o dedo nas nossas caras foi um inferno ...

 Eu procurei a liberdade no meio de tanta guerra ,até não poder mais suportar todos a queles dedos que pra mim apontava ,até que Anna gritou ; 

Anna:-Liberdade para Amar!(todos ficaram em silencio )

Anna :-Eu estou cansada de toda essa discussão,foda-se as suas opinião ,eu levarei a Amy daqui ,ela já é maior de idade ,já responde pelos seus atos ,Vocês criticam por que se acham os "Santos"...Mais vocês pecam mais do que agente .Qual é o nosso pecado ?Amar de mais?Agora Amy pegue suas coisas e vamos embora .

Todos ficaram quetos saímos pela porta ,meus pais não disseram nada ,afinal o que iria dizer ?

Nunca deixem as pessoas dizer o que é o certo pra você,se você é do jeito que é ,é porque Deus quer.Nada vai te fazer mudar ,seja livre pra amar ,e quando alguém quiser te privar disso ?Grite com todo o seu coração e peça a sua liberdade para amar ,na verdade ,isso já é um direito seu.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Liberdade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora